Criatividade • B9
Mais Artigos
airbnb-2025
Criatividade
Airbnb muda estratégia e posiciona marca contra turismo padronizado em nova campanha global Com app redesenhado, empresa aposta em serviços personalizados e conexões autênticas entre viajantes
spaten-comericla
Brasil
“Mais Força, Menos Amargor”: Spaten lança filme com Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi Criação da GUT reúne astros em duelo elegante durante um baile de gala
google-novo-logo-g
Criatividade
Google substitui blocos sólidos por gradientes no ícone “G” Mudança no logo representa a maior atualização de identidade visual da empresa em quase 10 anos
apple-mac
Criatividade
Apple aposta em terror com curtas dirigidos por Olivia Wilde para promover Macs Campanha "Mac to School" destaca recursos como Apple Intelligence e AirDrop com estética de filme de horror
Draw – Toolbar
Criatividade
Figma lança versão em português para ampliar presença no Brasil Localização é parte da estratégia de crescimento global da plataforma, que já conta com 5,5 milhões de arquivos criados no país
gillette-so-long-fairwell
Criatividade
Gillette lança musical para homens dizerem adeus aos últimos fios de cabelo Campanha "So Long Hair, Well" da GUT Buenos Aires transforma calvície em momento de celebração
iFood_Desconto de Mae
Brasil
iFood troca ligação pra mãe por descontos na madrugada Campanha "Desconto de Mãe" incentiva filhos a avisar que chegaram bem em troca de voucher no app
xixi-banho_02
Brasil
15 anos do primeiro Titanium Lions brasileiro: como “Xixi no Banho” fez história "Não precisamos nos levar tão a sério": diretor de criação da campanha revela bastidores da ideia que impactou a publicidade ambiental e garantiu o prêmio inédito para o Brasil
ifood-2025
Brasil
“É Tudo Pra Mim”: iFood mira se tornar o app que resolve tudo com reposicionamento de marca Empresa brasileira quer consolidar sua transformação de app de refeições para plataforma de conveniência completa
02-Heineken-Trust-Bars
Criatividade
Na madrugada coreana, Heineken abre bares sem funcionários para fãs da Champions League "Trust Bars" funcionam 24h sem funcionários, em formato que aproveita cultura local de confiança e pagamentos digitais
life360-musical
Criatividade
“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido Campanha "I Think of You (Dying)" da Life360 mostra mãe imaginando cenários absurdos e trágicos enquanto filha está fora de casa
BYD – Comercial que Ultrapassa 1
Brasil
BYD Seal “ultrapassa” outros comerciais em campanha que destaca aceleração do carro elétrico Agência We cria conceito que mostra veículo invadindo anúncios da EMS para promover aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade