Criatividade • B9
submersive-apple-vision-pro
Criatividade
“Submerged”: Apple estreia primeiro filme em realidade virtual exclusivo para o Vision Pro Curta, dirigido por Edward Berger, leva os espectadores para dentro de um submarino da Segunda Guerra
ratinho-ratimbum-agua-unicef
Brasil
Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum retorna em campanha da UNICEF para enfrentar crise da água no Brasil Criação da VML busca mobilizar doações e sensibilizar sobre o impacto da escassez de água para milhões de crianças brasileiras
netflix-whats-inside-game
Criatividade
Netflix lança game online inspirado no filme “Identidades em Jogo”: já pensou em trocar de corpo com seus amigos? “It's What's Inside: The Game” coloca você e seus amigos em um mundo de trocas de identidade, inspirado no filme de Greg Jardin
adobe-content-ia-ai
Criatividade
Adobe lança ferramenta para proteger artistas de IA e garantir atribuição de crédito Nova plataforma permite que criadores adicionem metadados de autoria e configurem preferências contra o uso para treinar IA
apple-iphone16-cinema
Criatividade
Apple promete “Hollywood no seu bolso” em novo comercial do iPhone 16 Pro Filme destaca a capacidade cinematográfica do iPhone misturando cenas excêntricas de ação e fantasia em slow motion
burger-king-voto
Brasil
Burger King quer “comprar” seu voto com batata frita e onion rings Rede de fast food incentiva participação nas eleições municipais com campanha que oferece produtos para quem comprovar que votou
levis-beyonce
Criatividade
“Launderette”: Beyoncé transforma clássico da Levi’s em campanha global Icônico comercial dos anos 1980 está de volta, agora com uma perspectiva feminina
budweiser-fa-profissional
Brasil
Com “salário” de R$ 20 mil, Budweiser contrata fãs para cobrir shows internacionais Marca promete experiência para assistir e cobrir shows de ícones como Paul McCartney e Bruno Mars
reels-sound-instagram
Criatividade
Instagram segue os passos do TikTok e lança assinatura sonora para Reels Novo branding de áudio pretende capturar a essência da criatividade imperfeita na plataforma, mas usuários criticam "som de erro"
asics-brian-cox-succession
Criatividade
Com Brian Cox, Asics alerta sobre os perigos da vida corporativa para a sua saúde mental A marca esportiva convoca astro de "Succession" para alertar sobre os riscos de um ambiente de trabalho sedentário
whatsapp flora gilberto gil
Brasil
WhatsApp aposta na música e na privacidade em nova campanha estrelada por Gilberto Gil e sua neta Comunicação destaca segurança do aplicativo, explorando a colaboração musical entre Flor Gil e seu avô
irland-halloween
Criatividade
Terra do Halloween: Irlanda aposta no medo para atrair turistas Publicis London reaviva as origens ancestrais do Halloween em campanha sombria que destaca o país como destino ideal para a celebração