Criatividade • B9
SW1_9295
Criatividade
Cannes Lions 2024: “Quando Mira vai se casar?” As vozes femininas que marcaram o Festival
TFR30457_W3Is1PSY
Criatividade
No Cannes Lions 2024, novas tecnologias não ofuscam a boa e velha criatividade humana Alternativas tecnológicas complementam o potencial criativo e dão frescor aos cases, mas não são elemento crucial para vitórias
MRM_Cannes
Criatividade
Cannes Lions 2024: A virada do Brasil no Creative Commerce
Capa-Cannes-2024-glass
Criatividade
Loção da Vaseline para mulheres transgênero vence Grand Prix de Glass em Cannes Lions 2024 A categoria, criada há 10 anos, é dedicada as ideias contra a desigualdade e violência de gênero
Capa-Cannes-2024-Film
Criatividade
Cannes Lions 2024: GPs de Film vão para Ópera de Sydney e viral da Orange que promove futebol feminino Tor Myhren, presidente do júri e VP de marketing da Apple, afirmou que foram duas escolhas fáceis
Capa-Cannes-2024-Titanium
Criatividade
Cannes Lions 2024: DoorDash leva Grand Prix de Titanium por estratégia de “entregar todos os comerciais” do Super Bowl Debbi Vandeven, presidente do júri, afirmou que o projeto redefine a marca e o negócio de forma ousada e inovadora
sw2
Criatividade
“Because I’m Worth It”: como uma jovem redatora transformou a publicidade de beleza com o slogan de L’Oréal McCann apresentou em Cannes Lions 2024 um curta-documentário para celebrar a frase e o legado de Ilon Specht
tbwa1
Criatividade
Cannes Lions e a batalha pela originalidade: TBWA quer salvar a criatividade da morte pelo algoritmo Como a cultura pode sobreviver à homogeneização das ideias e comportamentos?
Capa-Cannes-2024-Brasil
Brasil
Cannes Lions 2024: confira todos os cases brasileiros que levaram Leão pra casa São 42 projetos ao todo, alguns multipremiados
Adoptables
Criatividade
Cannes Lions 2024: A águia pousou O potencial teórico da AI começa a ser visto na prática
cannes
Criatividade
Cannes Lions 2024: Sua marca é Pablo Escobar? Um paralelo polêmico sobre ESG
1718908574924
Criatividade
Cannes Lions 2024: Cultura = Criatividade + Coragem + Comprometimento Exemplos reais de como se tornar parte da cultura sendo uma marca