Criatividade • B9
coca-cola-paris-2024
Criatividade
Coca-Cola inspira união global em novo comercial olímpico Campanha "It's Magic When the World Comes Together" celebra a conexão humana durante os Jogos de Paris 2024
nubank-nao-monstro-disney
Brasil
“Não É Um Monstro”: Nubank lança curta animado em parceria com a Disney para abordar educação financeira Nova animação aborda tema de forma lúdica e estreia com evento no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo
dre
Criatividade
Lil Wayne perde a paciência com LeBron James em nova campanha da Beats By Dre Comercial promove a nova caixa de som portátil Beats Pill
Female Quotient
Criatividade
Cannes Lions 2024: A inspiração dos circuitos paralelos Confiar no processo e não ter medo de errar estão entre as lições compartilhadas
TFR30731_PX4BPD72
Criatividade
Cannes Lions 2024: Uma ideia de AI que você não viu no festival, mas vai querer ver As dúvidas sobre originalidade podem estar com os dias contados
visit-oslo-viral
Criatividade
Oslo brinca com suas “falhas” para promover turismo na cidade Campanha Visit Oslo desafia convenções e usa humor ácido para promover capital da Noruega
Byd King
Brasil
“O novo rei das ruas”: BYD lança comercial com Pelé para promover lançamento do sedã King Montadora homenageia Rei do Futebol em campanha narrada por Paulo Miklos
snickers-mourinho
Criatividade
Snickers usa IA para criar clone de José Mourinho que envia recados para torcedores A marca de chocolates aposta na personalização e no uso de inteligência artificial para estreitar a relação com o público
ikea-mirror
Criatividade
IKEA leva luz solar para áreas sombreadas com espelho controlado por GPS Criação da agência Åkestam Holst NoA utiliza espelho vendido na própria loja
kantar
Criatividade
Cannes Lions 2024: marcas mostram importância de ser significativamente diferente para mais pessoas Brand Blueprint Awards, da Kantar, homenageia empresas que estão estabelecendo um novo padrão de sucesso
1200×700
Criatividade
Cannes Lions 2024: Aspirational Intelligence A cultura hiperlocal é o verdadeiro GPS da inovação
SW1_9206
Criatividade
Cannes Lions 2024: IA vai substituir os humanos? O impacto transformacional e massivo dessa tecnologia ainda está por vir