Criatividade • B9
levis-beyonce
Criatividade
“Launderette”: Beyoncé transforma clássico da Levi’s em campanha global Icônico comercial dos anos 1980 está de volta, agora com uma perspectiva feminina
budweiser-fa-profissional
Brasil
Com “salário” de R$ 20 mil, Budweiser contrata fãs para cobrir shows internacionais Marca promete experiência para assistir e cobrir shows de ícones como Paul McCartney e Bruno Mars
reels-sound-instagram
Criatividade
Instagram segue os passos do TikTok e lança assinatura sonora para Reels Novo branding de áudio pretende capturar a essência da criatividade imperfeita na plataforma, mas usuários criticam "som de erro"
asics-brian-cox-succession
Criatividade
Com Brian Cox, Asics alerta sobre os perigos da vida corporativa para a sua saúde mental A marca esportiva convoca astro de "Succession" para alertar sobre os riscos de um ambiente de trabalho sedentário
whatsapp flora gilberto gil
Brasil
WhatsApp aposta na música e na privacidade em nova campanha estrelada por Gilberto Gil e sua neta Comunicação destaca segurança do aplicativo, explorando a colaboração musical entre Flor Gil e seu avô
irland-halloween
Criatividade
Terra do Halloween: Irlanda aposta no medo para atrair turistas Publicis London reaviva as origens ancestrais do Halloween em campanha sombria que destaca o país como destino ideal para a celebração
apple-bella-ramsey
Criatividade
Bella Ramsey explora as facilidades do Apple Intelligence em novos comerciais do iPhone 16 Empresa estreia sua Inteligência Artificial com humor e simplicidade, destacando funções práticas com a estrela de "The Last of Us"
pepsi-chase-pizza
Criatividade
Pepsi persegue entregadores de pizza e “impõe” a bebida oficial do delivery Nova campanha da marca persegue carros de entrega de pizza em Los Angeles
burger-king-eleicoes
Brasil
Burger King satiriza campanhas eleitorais para vender dois Whoppers por R$ 25 A rede de fast food entra no clima das eleições, usando humor para promover sua nova oferta de forma criativa
tiktok-kitkat-kitkot
Brasil
KitKot: a collab entre KitKat e TikTok chega ao Rock in Rio 2024 Marcas unem forças para lançar sabor exclusivo durante o festival, com ativações voltadas ao público jovem
tiktok-rir-2024
Brasil
Com aluguel de paparazzi, TikTok quer transformar fãs em celebridades por um dia no Rock in Rio 2024 Ação permite que o público agende sessões de fotos com fotógrafos profissionais durante o festival
heineken-rir
Brasil
Heineken aproveita Rock in Rio para promover conscientização ambiental com “energia verde” Com a campanha “Curtir como se houvesse amanhã”, a marca destaca o uso de energia renovável na produção da cerveja