Brasil • Página 7 de 195 • B9
Nubank_Leslie(1)
Brasil
Astro de “The Office” vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank Leslie David Baker protagoniza curta que demonstra como a fintech pode facilitar a vida das pessoas
office-nubank
Brasil
Nubank vai lançar curta com Leslie David Baker, o Stanley de “The Office” "Planos no Papel" traz o ator em aventuras por terras brasileiras; assista ao teaser
mcfish-mcdonalds
Brasil
Com Fábio Jr., McDonald’s lança melodia de sabor para o retorno do McFish
Kwai7
Brasil
Através do BBB 2024, Kwai lança campanha com a assinatura “Bom pra Kwai” Criação da BETC HAVAS aproveita o reality show para aumentar a visibilidade entre os aficionados por entretenimento
vivo-espn
Brasil
Vivo transforma casa de torcedor em estúdio de transmissão para provar a qualidade da conexão de internet Ação criada pela VML foi realizada em parceria com a ESPN
GM Juntos na direção
Brasil
“Juntos na Direção”: Chevrolet lança novo posicionamento no Brasil Após 10 anos, nova assinatura substitui “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads)
ilha-whopper
Brasil
Burger King propõe renomear Ilha McDonald para “Ilha Whopper” Criada pela DM9, campanha incentiva consumidores a participar de ação provocativa no Google Maps
quintoandar-notificacoes
Brasil
QuintoAndar revela as “notificações da vida” que impulsionam a mudança de casa Campanha criada pela GUT São Paulo destaca os mais de 70 filtros de busca do aplicativo
pastel-guarana1
Brasil
Pastel de Pastel de Nata: Guaraná Antarctica apresenta receita que une sabores do Brasil e Portugal Inovadora receita combina o tradicional pastel de feira brasileiro com o pastel de nata português
bk hangover
Brasil
Burger King lança promoção com descontos baseados no seu nível de ressaca A campanha criada pela DM9 oferece cupons através de tecnologia de reconhecimento facial.
bradesco-primeiro-voce-musica
Brasil
“Primeiro Vem Você”: Bradesco inspira reflexão de final de ano com campanha musical Campanha do banco traz single exclusivo e motiva o público a reviver memórias e planos para 2024
maionese-heinz-gratis
Brasil
Heinz provoca concorrência com IA que escaneia embalagens de outras maioneses Via WhatsApp, marca desafia consumidores a trocar produtos da concorrência pela “Melhor Maionese do Brasil”