Brasil • Página 7 de 195 • B9
Capa-Cannes-2024-Shortlists-Film
Brasil
Cannes Lions 2024: shortlist de Film traz dois finalistas do Brasil e quatro da Argentina AlmapBBDO e Africa concorrem ao prêmio; além de um filme com produção brasileira da Zombie Studio
Capa-Cannes-2024-Shortlists-data
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem dois cases no shortlist de Creative Data GUT São Paulo e DM9 concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-design
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 6 cases no shortlist de Design Artplan, AlmapBBDO, DM9 e VML são as agências com trabalhos finalistas
Capa-Cannes-2024-Shortlists-media
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 18 cases finalistas na categoria Media Em 2023, o Grand Prix ficou com o case #TurnYourBack de Dove, produzido pela DAVID São Paulo
Capa-Cannes-2024-Shortlists-or
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 12 cases no shortlist de PR As agências AlmapBBDO, Artplan, DAVID, Galeria.AG, DM9, GUT, SOKO, Betc Havas e Africa Creative concorrem na categoria
Capa-Cannes-2024-Shortlists-social
Brasil
Cannes Lions 2024: Brasil tem 8 cases no shortlist de Social & Influencer DM9, SOKO, 404, AlmalBBDO, FCB Brasil e Africa Creative concorrem na categoria
mcdonalds-owen-wilson
Brasil
McDonald’s traz Owen Wilson para campanha na América Latina Sobremesas do Méqui são destaque em nova campanha estrelada pelo ator
Capa-Cannes-2024-brasil
Brasil
Quais são os cases brasileiros favoritos em Cannes Lions 2024? 24 líderes da publicidade respondem Grandes profissionais avaliam as chances do Brasil no festival de criatividade, que acontece entre os dias 16 e 21 de junho
Nubank_MAX-dragao
Brasil
Dragão de 15 metros decora prédio do Nubank para celebrar “A Casa do Dragão” Instalação marca a recente parceria firmada entre o Nubank e a Max, que oferece vantagens para os clientes através do Nubank+
renascer-abertura
Brasil
Boticário altera abertura de “Renascer” para destacar importância da consciência ambiental Nova versão substitui as paisagens naturais da abertura original por imagens que retratam os impactos da poluição
mcdonalds-mcfish
Brasil
“McFish – O Regresso”: McDonald’s leva consumidores ao Alasca para mostrar origem do peixe Série criada pela GALERIA.ag deseja reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade dos ingredientes
heineken-incendio23
Brasil
Heineken inventa “Treinamento de Incêndio” para tirar trabalhadores do escritório em dia de Champions League Criação da Le Pub incentiva pedidos ao chefe nos horários dos jogos