Brasil • Página 7 de 195 • B9
spxp sxsw 2024
Brasil
SXSW 2024: Casa São Paulo quer ser vitrine da cultura e inovação brasileira no Texas Iniciativa visa promover estado de São Paulo como centro de criatividade e inovação na América Latina
Will Bank Loja Na Volta A Gente Compra
Brasil
“Na Volta a Gente Compra”: adultos resgatam brinquedos da infância em ação do Will Bank Loja temporária no metrô São Bento de SP presenteia gente grande com brinquedos icônicos dos anos 1980, 1990 e 2000
joelma-tacaca-guarana
Brasil
“Eu vou tomar um Guaraná!”: Joelma e Guaraná Antarctica transformam paródia viral em parceria musical Campanha celebra as raízes amazônicas compartilhadas entre o tacacá e o refrigerante da Ambev
petrohype-uniforme-petrobras
Brasil
Para se aproximar da Geração Z, Petrobras promove releitura fashion de seu icônico uniforme A ação “Petrohype” traz estilistas de todas as regiões do Brasil reimaginando a tradicional jaqueta laranja da empresa
Papel Caneta Vozes
Brasil
VOZES30: coletivo destaca 30 profissionais e 22 iniciativas inovadoras de 2023 A lista anual do Papel & Caneta celebra as vozes que promoveram mudanças significativas no mercado de comunicação
Lacta_Presentes
Brasil
Lacta celebra a diversidade familiar em campanha de Natal Com assinatura “O Natal está em cada pedacinho”, marca destaca a magia do compartilhar em filme criado pela DAVID
B9 Grand Prix 2023
Brasil
B9 Grand Prix 2023: As melhores campanhas do ano Celebramos as ideias mais criativas e relevantes de 2023 em duas categorias: Brasil e Internacional
Itaú Madonna
Brasil
De Madonna a Marta: ícones de diversas gerações brilham na campanha de 100 anos do Itaú Campanha "Feito de Futuro" celebra o centenário da marca com ícones transgeracionais
itau-nova-marca
Brasil
Itaú anuncia nova identidade visual na celebração de seu centenário Com o conceito “Feito de Futuro”, Itaú Unibanco inicia as comemorações de 100 anos redefinindo sua marca
mustang eletrico
Brasil
Ford desafia os céticos que não acreditam que um carro elétrico possa ser um Mustang (ou vice-versa) Marca utiliza social listening para quebrar mitos com test-drive emocionante
boticario-natal-2023-presente
Brasil
O Boticário aborda conceito de “Intimidade Artificial” e convida à conexão genuína em campanha de Natal Criação da AlmapBBDO buscar resgatar o valor das relações humanas e atenção nos momentos de rotina
natura-natal-2023
Brasil
Natal da Natura: campanha convida à reflexão sobre presentes com mais significado Criação da Africa Creative busca imaginar o que aconteceria "se a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente"