Brasil • Página 7 de 195 • B9
jeep-commander-2024
Brasil
Jeep leva Commander para aventuras extremas em nova campanha Criado pela Fbiz, iniciativa destaca sofisticação e capacidade de aventura do SUV
quinto-andar
Brasil
QuintoAndar transforma o tempo ocioso em busca pelo lar ideal em nova campanha Nova campanha, criada pela GUT São Paulo, também apresenta a primeira assinatura sonora da startup de imóveis
renner-8-aos-80
Brasil
Renner celebra liberdade feminina em nova campanha Conceito “Descubra seu estilo de ser livre” dá inicio a uma nova estratégia da marca para 2024
shell novela
Brasil
“Caminhos do Amanhã”: Shell apresenta futuro energético com mininovela no intervalo da Globo Estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, produção usa entretenimento para abordar sustentabilidade
Grandes Encontros
Brasil
“40 Anos e Para Sempre”: campanha celebra o legado do Rock in Rio Festival comemora aniversário em busca de fortalecer a relação emocional com o público
Virginia SHEIN
Brasil
Shein estreia na TV brasileira com casal Virgínia e Zé Felipe Campanha multimídia busca ampliar presença da varejista asiática no mercado nacional
ruffles-ondas
Brasil
Com foco na Geração Z, Ruffles desafia pressões sociais com campanha “Viva essa Onda” Campanha da marca de snacks da PepsiCo busca empoderar jovens a viver a vida no seu próprio ritmo
casas-bahia-mamonas-chopis-centis
Brasil
Depois de quase 30 anos, Casas Bahia finalmente assume hit do Mamonas Assassinas em campanha para Black Friday A rede varejista aposta em descontos e condições especiais, embalados pela música "Chopis Centis"
Halloween BK Heinz promo
Brasil
Burger King e Heinz “invocam espíritos” para criar sanduíche de Halloween Ação "Fantasma-Thru" vai dar sanduíche grátis para pessoas fantasiadas de fantasma em restaurantes selecionados
meu-mequi-fidelidade-app
Brasil
“Meu Méqui”: McDonald’s lança programa de fidelidade De casquinhas a combos, a rede de fast food oferece recompensas personalizadas para consumidores fidelizados
Smirnoff Iza
Brasil
“Nossa vibe a gente faz”: com Iza, Smirnoff lança novo posicionamento A vodka líder global redefine seu posicionamento com foco na diversidade e coletividade, estreando em um dos palcos mais icônicos do mundo
amarelo emicida juliette plagio
Brasil
“Magia Amarela”: Evandro Fióti acusa Duda Beat e Juliette de plágio em campanha da Bauducco CEO da Laboratório Fantasma e irmão de Emicida aponta cópia do projeto "AmarElo" lançado originalmente em 2019