Brasil • Página 7 de 195 • B9
Mercado Livre Aperto de Mão Mion
Brasil
Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow
maozinha ype
Brasil
Mãozinha: Ypê convoca ícone do terror para ajudar na limpeza pesada Marca licenciou personagem da “Família Adams” para combater sujeiras horripilantes
Bubballo Hotel
Brasil
Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo Marca de chicletes cria espaço imersivo para conectar público com universo "Mais Bubba"
Galaxy Flip
Brasil
Samsung Galaxy Z Flip5 abraça trends das redes sociais em nova campanha Nova campanha usa formatos populares para destacar os recursos do smartphone dobrável
MOSTRA_NETFLIX_LOGOS
Brasil
Netflix e Mostra de SP lançam prêmio inédito para filmes brasileiros O vencedor será exibido globalmente em mais de 190 países através da plataforma de streaming
Samsung 3 em 1
Brasil
4K, games e streaming: Samsung lança primeira TV 3 em 1 do mercado Campanha, criada pela Cheil, busca redefinir a tomada de decisão na compra de uma nova televisão
gatorade
Brasil
Gatorade lembra que nem todo ‘clássico do futebol’ acontece nos campos profissionais A campanha, criada pela agência ISLA, aborda clássicos como "3ºA x 3ºB" e "rua de cima vs. rua de baixo"
Mc_Drive_Frame04
Brasil
“Méqui na Madruga”: McDonald’s reforça vocação como destino oficial da fome pós-balada Marca garante que sempre haverá um restaurante aberto, seja 24 horas ou com horário estendido
real Madrid dubai
Brasil
Real Madrid e Dubai anunciam criação do primeiro parque temático de futebol do mundo Atração será parte do complexo Dubai Parks and Resorts, ainda sem previsão de inauguração
petrobras 70
Brasil
Petrobras aposta em viagem no tempo para celebrar 70 anos de energia "Pra Gente Acordar", do trio Gilsons, embala narrativa sobre o legado (e futuro) da empresa
renner
Brasil
“Oba, é roupa!”: Renner transforma até meias em presente divertido para o Dia das Crianças Criada pela Paim Comunicação, campanha foca na habilidade das crianças de transformar tudo em brincadeira
NFL
Brasil
NFL marca território no Brasil com primeiro comercial Criação da Effect Sport aproveita o crescente interesse pelo esporte no país