Brasil • Página 7 de 195 • B9
Nike
Brasil
“Democracia Corinthiana”: nova camisa do Corinthians homenageia movimento histórico Nike lança terceira camisa unindo esporte e ativismo
Peugeot 208
Brasil
“Liberte Sua Potência”: campanha de Peugeot 208 Turbo coloca mulheres à frente e atrás das cameras Criação da BETC Havas destaca o protagonismo feminino
CPTM Bentley
Brasil
Trem da CPTM vs. Bentley: duelo inusitado vira hit nas redes Companhia soube rir de si mesma e impulsionou engajamento positivo
pizza-e-guarana
Brasil
“Sozinho”: Guaraná Antarctica celebra casamento com pizza em nova campanha Marca transforma clássico da MPB em declaração de amor a redonda
Brastemp
Brasil
“É Outro Mundo”: Brastemp resgata essência e olha para o presente e futuro das relações familiares Campanha criada pela FCB Brasil, com produção da O2 Filmes, apresenta novo posicionamento da marca
Larissa Manoela pais
Brasil
Larissa Manoela abre o jogo em comercial do Burger King Todo mundo só fala disso e atriz resolveu se pronunciar
Meta
Brasil
Do Rap à Coxinha: Meta destaca impacto de seus apps na vida dos brasileiros Iniciativa visa demonstrar como Facebook, Instagram e WhatsApp tem sido catalisadores de mudanças na vida das pessoas
Brastemp
Brasil
Com Selton Mello, Brastemp valoriza o papel da geladeira como mural de memórias da família brasileira Criação da DM9 é o pontapé inicial no novo posicionamento da marca
rampage
Brasil
Ram faz sua estreia no Brasil com campanha para promover Nova Rampage Criação da Fbiz é estrelada por Felipe Titto
CHAPAPRETA2023
Brasil
Chapa Preta apresenta resultados e propostas em busca da reeleição para a diretoria do Clube de Criação Votação ocorre no próximo dia 4 de setembro; pessoas físicas podem se associar até o dia 2 para participar da eleição
BIS
Brasil
YouTube Works 2023: com domínio de Mondelēz, plataforma celebra o melhor da publicidade no ano Campanha “A-BIS-tinência”, criada pela DAVID, levou três das seis categorias que reconhecem trabalhos criativos no YouTube
YouTube Brandcast
Brasil
Maior do que os canais de TV aberta combinados, YouTube se posiciona como o rei das telas e da atenção brasileira Dados apresentados no evento Brandcast, reafirmam o impacto cultural da plataforma de vídeos, que visa ampliar sua cobertura de esportes em 2024