Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Mc_Drive_Frame04
Brasil
“Méqui na Madruga”: McDonald’s reforça vocação como destino oficial da fome pós-balada Marca garante que sempre haverá um restaurante aberto, seja 24 horas ou com horário estendido
playlisterine
Criatividade
“PlayListerine”, uma playlist no Spotify feita sob medida para escovar os dentes Cada faixa tem exatamente 3 minutos e 30 segundos, o tempo recomendado para uma rotina completa de higiene bucal
jonathan-j-castellon-5ABk8BTqdLE-unsplash
Negócios
Superfakes: as imitações quase perfeitas que abalam o mercado de luxo Como réplicas indistinguíveis das originais estão colocando grifes em estado de alerta
Minalba
Negócios
Minalba lança primeira lata com braille na tampa do mercado Ação #LataPraTodosVerem busca promover a independência na experiência de compra para pessoas com deficiência visual
real Madrid dubai
Brasil
Real Madrid e Dubai anunciam criação do primeiro parque temático de futebol do mundo Atração será parte do complexo Dubai Parks and Resorts, ainda sem previsão de inauguração
Meta AI
Social Media
IA generativa: Meta lança ferramentas para criação de anúncios e promete economia de tempo Testes iniciais indicam que anunciantes podem economizar até 5 horas por semana com a utilização da IA
petrobras 70
Brasil
Petrobras aposta em viagem no tempo para celebrar 70 anos de energia "Pra Gente Acordar", do trio Gilsons, embala narrativa sobre o legado (e futuro) da empresa
renner
Brasil
“Oba, é roupa!”: Renner transforma até meias em presente divertido para o Dia das Crianças Criada pela Paim Comunicação, campanha foca na habilidade das crianças de transformar tudo em brincadeira
aeromexico
Criatividade
Em campanha da Aeroméxico, a amizade entre uma iguana e uma águia celebra a magia de voar A criação é da Wieden+Kennedy México apresenta a nova tagline global da companhia: "Estar cerca, llegar lejos"
Audible
Cultura
Audible desembarca no Brasil com catálogo de 4 mil audiolivros em português Novos usuários têm 30 dias gratuitos, e assinantes Amazon Prime ganham três meses
NFL
Brasil
NFL marca território no Brasil com primeiro comercial Criação da Effect Sport aproveita o crescente interesse pelo esporte no país
sphere u2
Cultura
The Sphere e U2: experiência sensorial pode inaugurar uma nova era no entretenimento ao vivo A fusão da tecnologia com a arte no palco esférico em Las Vegas pode se tornar modelo para futuras arenas ao redor do mundo