Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

trofeu futebol tiffany
Cultura
Liga de futebol feminino dos EUA revela troféus desenhados pela Tiffany & Co. Parceria com joalheria icônica traz design elegante para prêmios da National Women’s Soccer League (NWSL)
TikTok Pilot inscreen
Criatividade
Out of Phone: TikTok leva conteúdo para mais de 2 bilhões de telas de mídia exterior Novo serviço expande alcance das marcas anunciantes para além dos smartphones
nike mexico
Criatividade
Reimaginando a vitória: Nike conta como “perder é ganhar” no futebol feminino Campanha "Piérdelo Todo. Gánalo Todo" ressalta a resiliência e o poder das mulheres no esporte, lançada no Dia Internacional da Menina
maozinha ype
Brasil
Mãozinha: Ypê convoca ícone do terror para ajudar na limpeza pesada Marca licenciou personagem da “Família Adams” para combater sujeiras horripilantes
youtube-spotlight
Negócios
YouTube introduz IA para otimizar publicidade durante grandes eventos Spotlight Moments oferece oportunidades para conectar marcas aos momentos culturais mais impactantes do mundo
Nike Japan
Criatividade
Nike desafia perfeccionismo feminino no Japão Campanha "Imperfect You" aborda a pressão social e histórica sobre as mulheres japonesas
TikTol Disney
Cultura
TikTok lança hub de conteúdo inédito para celebrar o 100º aniversário da Disney Ativação reúne conteúdo de todo o portfólio da Disney na plataforma
Bubballo Hotel
Brasil
Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo Marca de chicletes cria espaço imersivo para conectar público com universo "Mais Bubba"
Galaxy Flip
Brasil
Samsung Galaxy Z Flip5 abraça trends das redes sociais em nova campanha Nova campanha usa formatos populares para destacar os recursos do smartphone dobrável
adobe fast fill
Criatividade
Adobe testa limites da edição de vídeo com IA generativa Project Fast Fill, ainda em fase experimental, levanta questões sobre a autenticidade na era do vídeo manipulado
conmebol-libertadores
Criatividade
Campanha da Conmebol mostra como o “clima de Libertadores” é capaz de paralisar um continente Mercado McCann cria filme para promover para a final da Conmebol Libertadores no Maracanã
Capa Google Ads
Negócios
Google revela ferramenta de métricas para era pós-cookie Google Ads Data Manager promete ajudar marcas a mensurar campanhas com foco em dados de primeira mão