Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Branca de Neve e os Sete Anões 4K
Cultura
“Branca de Neve e os Sete Anões”: comemorando 100 anos, Disney restaura sua primeira animação em 4K O clássico de 1937 retorna em alta definição ao Disney+
Fluminense Camisa Terceira Cartola Verde Rosa
Criatividade
Fluminense e Umbro celebram Cartola com terceira camisa verde e rosa Uniforme traz cores da Mangueira e homenageia o ícone do samba e torcedor tricolor
Apple Study With Me
Criatividade
Com Storm Reid, Apple entra na onda dos vídeos “Study With Me” Marca lança vídeo de 90 minutos para estudantes, sem anúncios, mas com um MacBook Air em destaque
adobe cr
Criatividade
Adobe propõe ícone para sinalizar conteúdo gerado por IA A iniciativa busca aumentar a transparência sobre a origem e autenticidade do conteúdo digital
Swipe-Left-Feature
Criatividade
Reels ganha atualizações estratégicas para anunciantes Meta anuncia novidades para otimizar conteúdo e aumentar eficácia dos anúncios
havas-adobe
Criatividade
Adobe e Havas anunciam parceria para otimizar fluxos de criação com inteligência artificial Iniciativa integra Adobe Firefly em todas as agências do grupo
Cartoon Network 30 anos
Criatividade
Cartoon Network celebra 30 anos com fãs de todas as idades Campanha "O Melhor Cartoon é o Seu Cartoon" reúne gerações em torno dos personagens icônicos do canal
MOSTRA_NETFLIX_LOGOS
Brasil
Netflix e Mostra de SP lançam prêmio inédito para filmes brasileiros O vencedor será exibido globalmente em mais de 190 países através da plataforma de streaming
bose
Criatividade
Donald Glover assina nova campanha da Bose e deixa pistas sobre Childish Gambino "Sound Is Power" foi filmada no rancho em reforma do artista na Califórnia e traz indícios sobre o retorno de seu alter ego musical
taika
Criatividade
Taika Waititi tenta usar o próprio dublê para promover turismo na Nova Zelândia País mais uma vez aposta no bom humor em campanha criada pela agência Augusto
Samsung 3 em 1
Brasil
4K, games e streaming: Samsung lança primeira TV 3 em 1 do mercado Campanha, criada pela Cheil, busca redefinir a tomada de decisão na compra de uma nova televisão
gatorade
Brasil
Gatorade lembra que nem todo ‘clássico do futebol’ acontece nos campos profissionais A campanha, criada pela agência ISLA, aborda clássicos como "3ºA x 3ºB" e "rua de cima vs. rua de baixo"