Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Volkswagen Taos
Criatividade
Com bom humor, Volkswagen mostra que Taos oferece um conforto difícil de superar Nova campanha brinca com a busca incessante por conforto e apresenta SUV como a solução
ford territory 2024
Criatividade
Em campanha para novo Territory, Ford explora o carro como refúgio pessoal SUV vira santuário para a vida moderna agitada em criação da Wieden+Kennedy de Buenos Aires
ANACAPRI GUARANA
Negócios
Anacapri e Guaraná Antarctica se unem para lançar coleção de calçados e bolsas Collab buscar refletir valores como diversidade e descontração de marcas genuinamente brasileiras
cod-mw-3
Criatividade
Activision ressuscita slogan polêmico para lançamento de “Call of Duty: Modern Warfare III” Campanha criada pela 72andSunny celebra 20 anos da franquia com assinatura “Há um soldado em todos nós”
chatgpt dalle3
Criatividade
OpenAI lança atualização do ChatGPT com integração ao DALL·E 3 Recurso, que estava em fase de testes, foi disponibilizado para todos os assinantes do plano Plus
SPOTIFY FC Barcelona Rolling Stones 8
Cultura
Em parceria com Spotify, Rolling Stones estampa camisa do Barcelona no El Clásico Plataforma de streaming orquestra parceria inédita entre ícones da música e do futebol; camisa será vendida em edição limitada
heineken verstapen
Criatividade
Com Max Verstappen, Heineken 0.0 redefine o papel de “motorista da vez” Campanha foca em consumo responsável e apresenta o lema "O melhor motorista é aquele que não bebe e mesmo assim se diverte"
Smirnoff Iza
Brasil
“Nossa vibe a gente faz”: com Iza, Smirnoff lança novo posicionamento A vodka líder global redefine seu posicionamento com foco na diversidade e coletividade, estreando em um dos palcos mais icônicos do mundo
amarelo emicida juliette plagio
Brasil
“Magia Amarela”: Evandro Fióti acusa Duda Beat e Juliette de plágio em campanha da Bauducco CEO da Laboratório Fantasma e irmão de Emicida aponta cópia do projeto "AmarElo" lançado originalmente em 2019
Mercado Livre Aperto de Mão Mion
Brasil
Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow
figurante-extra-cgi-ai
Cultura
Clipe viral no TikTok expõe uso polêmico de figurantes em CGI em filme da Disney+ Cena de "Prom Pact" levanta questões éticas e profissionais sobre o uso de atores gerados por computador
BK FILA tenis boné
Cultura
FILA e Burger King: o casamento inusitado entre fast food e moda esportiva Collab inclui lançamento do tênis FX-33, além de bolsas, bonés e acessórios