Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

coca
Criatividade
Coca-Cola mira nos trolls da internet em campanha para o Super Bowl Marca promete que a rede poderá nunca mais ser a mesma depois do dia 1º
whitealbum
Criatividade
WhiteAlbum traz para o seu iPhone a nostalgia da câmera de filme Serviço permite que você tire 24 fotos e só as vê quando recebê-las em casa
Criatividade S.A. Livro
Cultura
“Criatividade S.A.”: Presidente da Pixar revela as escolhas que o tornaram um líder na indústria criativa Misto de biografia e lições de empreendedorismo, a abordagem de Ed Catmull se diferencia dos demais livros de negócios
BMW
Criatividade
Super Bowl XLIX: BMW relembra como a internet era tratada em 1994 Comercial compara o descrédito da web no início com os carros elétricos de hoje
zzzquil-machista
Criatividade
Onde os anúncios machistas não têm vez Marca de calmante que ajuda a dormir mandou mal na propaganda e acabou removendo tuíte depois de muitas reclamações
zootropio
Criatividade
Incrível zootrópio com esculturas feitas por uma impressora 3D Atualizando uma técnica de animação do século XIX para o século XXI
stalker-linkedin
Criatividade
LinkedIn é usado como ferramenta de marketing para promover série de TV Stalker Quem foi stalkeado recebia uma assustadora notificação na página da rede social profissional
check-in-social-media-absurdo
Social Media
Vídeo faz piada de comportamentos absurdos que temos nas mídias sociais Sério mesmo que você gostaria de ser avisado quando está sendo seguido? Ou de gritar publicamente os seus check-ins?
canada
Criatividade
Passaporte canadense revela ilustrações coloridas quando exposto à luz UV Tinta especial confere um surpreendente efeito ao documento
NFL
Criatividade
Por que você deve se importar com o Super Bowl A liga mais valiosa do mundo só cresce, inclusive no Brasil, e impacta a maneira de se fazer esporte, entretenimento e mídia
netflix1
Criatividade
Netflix revela toda sua capacidade de transformar vidas Wieden + Kennedy de Amsterdã mostra como em “Big Questions”
vigilantes
Criatividade
Vigilantes do Peso narra a história de uma mulher e sua bunda Comercial criado pela Wieden+Kennedy mostra como o cérebro é o mais importante para quem quer emagrecer