Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

SOS_05
Brasil
Hyundai amplia “Botão SOS” e treina atendentes para apoiar vítimas de violência no trânsito Nova função do sistema Bluelink conecta motoristas sob ameaça com central preparada para oferecer suporte emocional e orientações de segurança
lynx-axe-catnip
Criatividade
Lynx cria perfume com catnip para seduzir o gato da sua pretendente Nova fragrância busca solucionar um problema real do mundo dos encontros: conquistar não só a pessoa, mas também seu felino
fizzooka-mentos-fortnite
Criatividade
Mentos leva a clássica explosão de refrigerante para dentro do Fortnite Marca transforma nostalgia do experimento viral em arma digital que destrói construções com um único tiro
Cannes-25-brasil-pais-criativp
Brasil
Brasil é o primeiro país a receber título de “Creative Country of The Year” em Cannes Lions Incluindo homenagem a Washington Olivetto, festival reconhece histórico de criatividade brasileira e impacto global dos profissionais do país
open-ai-gerar-imagens
Criatividade
Adeus DALL-E: ChatGPT agora usa Sora para criar imagens com textos, transparências e histórias em quadrinhos Nova funcionalidade aproveita o modelo GPT-4o para criar imagens com maior precisão textual e capacidade de gerar até 20 objetos sem alucinação
Otter Press Release-p-2000
Tech
Otter lança assistente de IA com voz que participa ativamente de reuniões Plataforma de transcrição automática expande serviços com agentes inteligentes para diferentes áreas corporativas
mc-luminaria1
Criatividade
Luminárias que só acendem quando a família está reunida celebram 25 anos da Fundação Ronald McDonald Agência TBWA/BBDO desenvolveu peças interativas que simbolizam a importância do apoio familiar durante tratamentos hospitalares de crianças
rimowa-mala-usada-pre-crafted
Negócios
Rimowa transforma malas usadas e amassadas em objetos de desejo Marca alemã de luxo lança coleção de malas vintage com amassados e arranhões intactos, vendendo por até R$ 5 mil
unilever-ai
Criatividade
IA substitui fotografia tradicional e corta custos de produção da Unilever em 50% Empresa usa tecnologia da NVIDIA para substituir photo shoot de produtos, buscando acelerar criação de conteúdo e diminuir gastos
fearofmissing
Criatividade
Viver o presente é urgente SXSW e a redescoberta da atenção plena em um mundo hiperconectado
cannes-2025-apple
Criatividade
Cannes Lions 2025: Apple é eleita ‘Creative Marketer of the Year’ pela segunda vez Gigante de tecnologia recebe honraria que premia consistência criativa
PUMA BRAND CAMPAIGN-11
Criatividade
Com “Go Wild”, Puma redefine sua identidade global e aposta na euforia da corrida Marca alemã apresenta novo conceito criado pela adam&eveDDB enquanto testa comercial 100% produzido por inteligência artificial