Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

google-busca-IA
Tech
Google quer transformar busca com IA: agora é sobre explorar, não só responder Com novos recursos de pesquisa visual e multimodal, empresa expande as possibilidades de busca
youtube-shorts
Social Media
YouTube Shorts menos “short”: vídeos agora podem ter até 3 minutos Plataforma expande limite de tempo dos vídeos curtos e lança ferramentas para facilitar a criação, de olho na concorrência com TikTok e Reels
burger-king-voto
Brasil
Burger King quer “comprar” seu voto com batata frita e onion rings Rede de fast food incentiva participação nas eleições municipais com campanha que oferece produtos para quem comprovar que votou
metodo-exposto-anti-coach-serie
Cultura
“Método Exposto”: série da Audible desmonta fórmulas mágicas de coaches e influenciadores Com humor ácido, original Audible com produção B9 conduz uma crítica afiada aos clichês do desenvolvimento pessoal e financeiro vendidos por influenciadores digitais
apartheid-tropical
Cultura
“Apartheid Tropical”: original Audible expõe a história oculta da segregação racial no Brasil A nova série de Thiago André, em parceria com B9, revela as sutis, mas devastadoras, leis que perpetuaram o racismo no país
levis-beyonce
Criatividade
“Launderette”: Beyoncé transforma clássico da Levi’s em campanha global Icônico comercial dos anos 1980 está de volta, agora com uma perspectiva feminina
budweiser-fa-profissional
Brasil
Com “salário” de R$ 20 mil, Budweiser contrata fãs para cobrir shows internacionais Marca promete experiência para assistir e cobrir shows de ícones como Paul McCartney e Bruno Mars
BIA_Roblox_KK_Thumbnail-Logo.max-1440×1440.format-webp
Tech
Google e Roblox lançam mundo virtual para ensinar segurança online para crianças Parceria visa educar os jovens sobre riscos na internet enquanto jogam em uma das plataformas mais populares do mundo
meta-vozes-celebridades
Tech
IA da Meta agora pode falar com as vozes de John Cena, Judi Dench e Awkwafina Mark Zuckerberg apresentou nova versão de seu modelo de IA, que pagou milhões para oferecer interação com vozes de famosos
reels-sound-instagram
Criatividade
Instagram segue os passos do TikTok e lança assinatura sonora para Reels Novo branding de áudio pretende capturar a essência da criatividade imperfeita na plataforma, mas usuários criticam "som de erro"
asics-brian-cox-succession
Criatividade
Com Brian Cox, Asics alerta sobre os perigos da vida corporativa para a sua saúde mental A marca esportiva convoca astro de "Succession" para alertar sobre os riscos de um ambiente de trabalho sedentário
donzela
Cultura
Com 94 bilhões de horas assistidas, Netflix revela os favoritos de 2024 até agora Relatório semestral destaca o alcance global e a diversidade de produções com maior engajamento na plataforma