Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

superbowl
Social Media
Vídeo destaca a evolução da marca Super Bowl Ao longo de 49 anos, o valor do espaço publicitário passou de US$ 166 mil para US$ 4,5 milhões
original
Social Media
Animação discute conceito de originalidade Projeto é do designer canadense Andrew Vucko
globeleza-fox-porchat
Criatividade
Vinheta de Carnaval da FOX traz Porchat de Globeleza e críticas à TV aberta A mesma cara de pau da web chegando à TV paga
ANTICAST_POST
Anticast
AntiCast 167 – Três Páginas Exercícios de Análise Literária
SB Halftime Show
Criatividade
Super Bowl: O verdadeiro show do intervalo A NFL transformou a pausa do jogo em uma extensão do espetáculo, hoje cobiçado por artistas e gravadoras
bud
Criatividade
Budweiser quer continuar ganhando “sem mexer no time” no intervalo do Super Bowl Marca tenta agradar mais uma vez com fórmula repetida de cãozinho e cavalos
Canal+
Criatividade
Por que não existem mais unicórnios? Em mais uma produção épica do Canal+, voltamos aos tempos de Noé e sua arca
pierce-brosnan-kia-superbowl
Criatividade
Kia traz Pierce Brosnan para uma fuga diferente em anúncio do Super Bowl Nada semelhante à experiência dele como James Bond
discover-snapchat-capa
Social Media
Discover do Snapchat pode ser uma forma diferente de consumir conteúdo CNN, MTV, National Geographic, Vice, People e Yahoo! News estão entre primeiros parceiros
bud
Criatividade
O que acontece quando se tenta comprar uma cerveja para o Super Bowl – e não é a Budweiser Desapontar o Clydesdale não é uma opção
corpo-mulheres-epocacapa
Social Media
O corpo ideal das mulheres através dos tempos Em cada período, uma preferência da sociedade por diferentes estereótipos
godaddy
Criatividade
GoDaddy mantém a tradição de desagradar o público no intervalo do Super Bowl Marca não vai exibir o filme criado originalmente para o evento