Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

23AW_SP_Forever-Classic-Product_Suede-Red-White-PreK_Kids_0037
Cultura
PUMA revive três de seus clássicos para celebrar 75 Anos Suede 55, Clyde 50 e Palermo 45 retornam ao mercado brasileiro
Swile
Brasil
Com “cartão comestível”, Swile satiriza vales e benefícios convencionais Criação da Wieden + Kennedy SP aproveita a velha dúvida do "aceita esse cartão?" para ironizar concorrentes
Weird Barbie
Criatividade
“Weird Barbie”: Mattel lança boneca após sucesso no filme Filme de Greta Gerwig ultrapassa US$ 1 bilhão nas bilheterias e empresa espera recuperar volume de vendas no segundo semestre
Petrobras 70 anos
Brasil
Petrobras comemora 70 anos com a promessa de liderar a transição energética no Brasil Campanha criada pela Ogilvy apresenta o slogan “O Brasil é a nossa energia”
mcd
Criatividade
McDonald’s eleva o espírito (e as sobrancelhas) em engarrafamento tedioso Continuação da campanha “Raise Your Arches” foi criada pela Leo Burnett de Londres
Chapa Coletiva
Brasil
Coletivo de publicitários desafia tradição na presidência do Clube de Criação Chapa Coletiva propõe uma liderança compartilhada da tradicional entidade de classe
Instagram
Criatividade
Instagram confronta o FOMO e destaca emoções da Geração Z em nova campanha Dois curtas buscam exibir o entendimento da marca de uma faixa etária cada vez mais concorrida com outros apps
Credito Santander
Brasil
Santander inova com “crédito pós-créditos” em programas da Globo Criação da BETC HAVAS adaptou cerca de 50 roteiros para aproveitar um novo formato de mídia
PicPay_Filme 30_04
Brasil
De app de pagamentos a ecossistema financeiro: PicPay apresenta reinvenção em nova campanha Criação da Publicis selecionou Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi como embaixadores da marca
audi etron
Tech
Com Q6 e-tron, Audi apresenta o futuro da iluminação automotiva Tecnologia OLED digital de comunicação luminosa permite personalização avançada
Magalu
Brasil
“Aí Vem o Desespero”: Magalu transforma “acidentes” infantis em campanha para o Dia dos Pais Criação da Ogilvy busca conexão emocional em vez de apenas exibir produtos
vivo-pais
Brasil
No Dia dos Pais, Vivo convida a reviver tradição dos álbuns de fotos Criação da Africa Creative faz parte do movimento da marca em incentivar uso equilibrado da tecnologia