Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

canneslions-1024×768
Criatividade
Cannes Lions 2023: Nosso lugar no jogo O que prometia ser o festival da IA, foi de fato um festival de projetos de impacto, ancorados em verdades humanas
motorola-gloria-groove
Brasil
“Oops!… I Did it Again”: Gloria Groove reinventa hit de Britney Spears para lançamento do Motorola Razr 40 Marca lança novos smartphones dobráveis relembrando a era do icônico Razr V3
Maria Rita Elis Regina Volkswagen
Brasil
Volkswagen celebra 70 anos unindo Elis Regina e Maria Rita em um dueto inédito Mãe e filha cantam "Como Nossos Pais" enquanto dirigem versão clássica e modelo elétrico da Kombi
Criatividade
Cannes Lions 2023: Festival coloca luz no dilema do que é impacto em PR É preciso critérios diversos, objetivos e subjetivos combinados, análise de contexto e relativização das métricas tradicionais
Adobe PDF
Criatividade
Com ajuda de Hasan Minhaj, Adobe celebra 30 anos do formato PDF destruindo escritório Campanha se inspira em "Office Space" (Como Enlouquecer seu Chefe), no clássico cult dirigido por Mike Judge em 1999
ikea
Criatividade
Cannes Lions 2023: O humor está de volta Ter propósito com mais leveza se mostra uma estratégia bastante assertiva em diferentes campanhas
Criatividade
Lions 2023: O que aprendi em Cannes Festival reforça o protagonismo da comunicação como agente de impacto positivo na sociedade
notco vs danone
Brasil
“Compare os carboidratos”: NotCo provoca Danone com projeção na Avenida Paulista Em ação de guerrilha, foodtech projeta mensagem em frente ao prédio da concorrente global
creative commerce
Criatividade
Cannes Lions 2023: Inspirações e tendências da categoria de Creative Commerce Muitas não são novas e por isso mesmo indicam que vieram para ficar, outras crescem em importância e algumas devem passar
Criatividade
Cannes Lions 70: a edição mais brasileira de todas Além dos ótimos resultados, conquistamos espaços e ajudamos a redesenhar o festival com alegria e força coletiva
Criatividade
Cannes Lions 2023: Marcaéprodutoémarca éexperiênciaémarcaéutilidade émarcaéfidelidadeémarcaéperformance… Marcas que combinam discurso e comportamento se tornam menos objetos comerciais e mais interfaces entre pessoas e seus desejos
Cannes brasil leões 2023
Brasil
Cannes Lions 2023: todos os Leões brasileiros em um único post As ideias que renderam 92 Leões para o Brasil no maior festival de criatividade deste ano