Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

McDonalds Loki
Criatividade
1982: McDonald’s vira máquina do tempo para promover segunda temporada de “Loki” Rede de fast food agora faz parte do MCU e terá papel importante na série do Disney+
BIS
Brasil
YouTube Works 2023: com domínio de Mondelēz, plataforma celebra o melhor da publicidade no ano Campanha “A-BIS-tinência”, criada pela DAVID, levou três das seis categorias que reconhecem trabalhos criativos no YouTube
McDonald Sustentável
Negócios
Com novo restaurante conceito em São Paulo, McDonald’s demonstra práticas sustentáveis Proposta é oferecer uma experiência imersiva das iniciativas ecológicas da rede de fast-food
YouTube Brandcast
Brasil
Maior do que os canais de TV aberta combinados, YouTube se posiciona como o rei das telas e da atenção brasileira Dados apresentados no evento Brandcast, reafirmam o impacto cultural da plataforma de vídeos, que visa ampliar sua cobertura de esportes em 2024
heineken geladeira gamer
Brasil
Heineken lança “geladeira gamer”: resfria o PC e gela cerveja ao mesmo tempo "The Gaming Fridge" será sorteada em ação realizada pela marca em breve
mk1
Criatividade
Com Dave Bautista, “Mortal Kombat 1” revive comercial dos anos 1990 Novo jogo será lançado para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC no dia 19 de setembro
Barbie Harry Potter
Cultura
“Barbie” desbanca “Harry Potter” e se torna o maior sucesso de bilheteria da história da Warner Bros. Com US$ 1,34 bilhão arrecadados mundialmente, filme de Greta Gerwig ultrapassou "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"
google pixel live translate
Criatividade
Cupido digital: Google Pixel quebra barreiras linguísticas no amor com recurso de tradução ao vivo Experimento criado pela GUT Miami ajuda falantes de espanhol a encontrar um amor
Jeep
Criatividade
Jeep invoca “California Love” de Tupac e Dr. Dre em campanha global Criação da Highdive aposta da nostalgia dos anos 1990 para seis mercados globais
Nescau
Brasil
“Vire o Jogo”: em nova campanha, Nescau valoriza o esporte como ferramenta de inclusão social Criação da Ogilvy Brasil conta com crianças reais e embaixadores da marca
Milka
Brasil
Com conceito “Sabor que vem dos Alpes”, Milka estreia sua primeira campanha no Brasil Estratégia da Mondelēz vai focar em mídias digitais e OOH
nescafe
Brasil
Nescafé celebra 70 anos no Brasil com redesign inspirado na cultura nacional Criação da FutureBrand São Paulo resgata estilo de grandes mestres brasileiros