Social Media • B9
instagram-capa
Criatividade
Instagram agora oferece métricas para marcas anunciantes

Quem investe em comerciais na plataforma vai ganhar acesso a ferramentas que ajudam a acompanhar os resultados das ações
dude
Social Media
Surf na Dinamarca, a pior ideia de todos os tempos?

Os fundadores da Oh Dawn contam, em filme da Ford, que nem mesmo a falta de ondas e o clima foram obstáculo para seu sonho
electrolux
Social Media
Electrolux “faz arte” com máquina de lavar roupa

Criação é da Saatchi & Saatchi da Tailândia
als-sucks
Social Media
Pacientes com ELA também aceitam o desafio do balde de gelo

Um jovem e um pai de família, ambos com esclerose, lembram a importância de conscientizar sobre a doença
snapchat-discovery
Criatividade
Snapchat poderá ter propaganda ainda neste ano

Chamada de Snapchat Discovery, a opção permitiria a inserção de comerciais entre as mensagens trocadas pelos usuários
sony
Tech
Sony Xperia Z1S tem aplicativos para serem usados debaixo d’água

Wieden + Kennedy, Motim e SoftFacade assinam criação dos apps que aproveitam a tecnologia do smartphone
nike2
Social Media
Nike revela a sua “Genealogia da Inovação”

Golden Wolf resume 43 anos de história em menos de 2 minutos
barelylegal_capa
Cultura
Bryan Cranston e Aaron Paul pechincham no estilo Trato Feito

Eles tentam pagar o melhor preço pelo Emmy de Julia Louis-Dreyfus
sarcasm-sign
Social Media
Facebook testa o uso de tags para indicar sátiras

A palavra ‘sátira’ apareceria entre colchetes antes do título do post, para deixar claro que trata-se de um conteúdo inverídico
humanos
Social Media
“Humanos não precisam se candidatar”

Vídeo destaca como a inteligência artificial está transformando o mercado de trabalho. Inclusive o criativo
pharrel-williams-mirim-sbt
Social Media
SBT faz paródia de “Happy” para comemorar 33 anos da emissora

A canção é interpretada pelo ‘mini Pharrell Williams’ brazuca, e tem a participação de um Silvio Santos animado em 3D
SMS
Cultura
Como as mensagens de texto são retratadas nos filmes e séries de TV

Uma análise das decisões dos cineastas para encaixar o SMS nas narrativas