Social Media • B9
sorte-do-dia-orkut
Brasil
Sorte de Hoje imortaliza pedacinho do Orkut Um jeito de matar a saudade da rede social queridinha dos brasileiros, que encerrou seu funcionamento
starbucks
Criatividade
Starbucks estreia primeira campanha global Minidocumentário foi filmado em um único dia em 59 unidades da cafeteria em 28 países
aprendendo-andar-bicicleta
Social Media
Oficina de Coisas Banais que Você Deveria Ter Aprendido na Infância O evento, agendado via redes sociais para o dia 12 de outubro, promete divertir sua criança interior
cookie1
Cultura
Vila Sésamo cria paródia de ”Star Wars” “Star S'Mores” traz uma divertida versão para o clássico de George Lucas
ello-social-network
Social Media
“Você não é o produto”, garante nova rede social Ello Com a promessa de não ter propaganda, a Ello ganha adeptos que não se adequaram às políticas do Facebook
kirsten
Social Media
Kirsten Dunst lida com a geração “selfie” em curta Com direção de Matthew Frost, filme foi produzido para a Vs Mag
raio-x-midias-sociais-capa
Brasil
Alma Beta e Trampos mapeiam carreira em mídias sociais no Brasil Pesquisa mostra quem são os profissionais da área no país, mostra situação financeira do mercado e elenca os expoentes
tatuagem-processo-slow-motion
Social Media
Vídeo em slow motion mostra como funciona o processo de tatuagem Parte do canal ‘Smarter Everyday’, o vídeo explica a diferença entre os tipos de agulha e como a pigmentação acontece
emoticon
Social Media
A história dos emoticons em um curta de animação Acredite ou não, há registros do uso da representação gráfica desde o século 19
casamento-prefs-curitiba-rio
Social Media
O Casamento Vermelho das Prefs de Curitiba e do Rio Como a interação nas redes entre os dois perfis institucionais levou à uma ação social para doação de sangue
speedrun
Social Media
2001: Uma Odisseia no Espaço ganha versão speedrun 1A4 Studios resume filme de Stanley Kubrick em animação de 60 segundos
banda-ucraniana-clipe-knock-knock
Social Media
14 dispositivos da Apple exibem animação em um curioso videoclipe Gravado em apenas um take, o vídeo contou com a participação de 6 iPhones, 5 iPads, um iPod e 3 MacBooks