Social Media • B9
right
Social Media
Documentário da Beats celebra os 25 anos de “Faça a Coisa Certa”

Filme acompanha o diretor Spike Lee em um passeio pela Stuyvesant Avenue
filtro
Social Media
Fotógrafo mostra como o sol afeta nossa pele

How the Sun Sees You destaca os efeitos dos raios ultravioleta em quem não usa filtro solar
michael
Cultura
Novo clipe de Michael Jackson é lançado no Twitter

A Place With no Name reaproveita cenas de In The Closet
mark-zuck-ice-bucket
Criatividade
Zuckerberg se encharca em água gelada em viral beneficente

CEO do Facebook entra na brincadeira para promover campanha que arrecada doações para lutar contra um tipo de esclerose
humans-of-ny-world-tour
Criatividade
“Humans of NY” viaja pelo mundo e conteúdo fica ainda mais sensacional

Serão 50 dias passeando ao redor do planeta. O convite da ONU não poderia ser mais certeiro, e a página traz relatos espetaculares
toyota
Social Media
Toyota transforma Praga em The Musical City

Ação foi criada pela Saatchi&Saatchi
twitter-promoted-videos
Criatividade
Twitter aposta em vídeos patrocinados como novo formato de anúncio

Ainda em beta, os ‘Promoted Videos’ vão cobrar apenas pelos vídeos que forem vistos pelos usuários
snapchat-rede-social-terceira-millenials
Social Media
Snapchat já é 3ª rede social mais querida entre Millennials

Sendo utilizado por 32,9% dos jovens entre 18 e 34 anos, o app fica atrás apenas do Facebook (75,6%) e do Instagram (43,1%)
MCDGOTW EC001
Cultura
Vídeo reúne imagens históricas de atores em testes para o cinema e TV

Descubra como alguns deles ganharam (ou não) papéis inesquecíveis
genie-youre-free
Social Media
Academia faz delicada homenagem ao ator Robin Williams

Responsável por promover o Oscar, a Academia usou o personagem do Gênio, que foi dublado pelo ator, para lembrar de Williams com carinho
coreia
Social Media
Timelapse incentiva turismo na Coreia do Norte

Objetivo é tornar a capital Pyongyang um destino popular para as férias
sad
Social Media
Sad Tweets reúne suas atualizações menos apreciadas

Criação é da agência Party