Criatividade • B9
Adobe Firefly
Criatividade
Correção de cor por comando de texto e storyboard automático: as novidades do Adobe Firefly Empresa dá mais exemplos de como a inteligência artificial será integrada aos softwares de design
Adobe
Criatividade
Premiere Pro: Adobe lança edição de vídeo baseada em texto com inteligência artificial Nova função transcreve automaticamente os clipes, permitindo cortes iniciais apenas excluindo texto
EA FC
Criatividade
Adeus FIFA: triângulo como símbolo da nova identidade do EA Sports FC Criação da agência Uncommon tem ainda fonte inspirada na brasileira Marta
Burger King
Brasil
Burger King lança novas coroas para celebrar diversidade no Brasil Criação da David é mais uma iniciativa do consistente trabalho da rede de fast-food em diversidade
Coca-Cola Sem Açúcar
Criatividade
“A melhor Coca-Cola de todas”: marca lança campanha global e aposta tudo na versão sem açúcar O mercado global de alimentos e bebidas sem açúcar deve crescer quase 10% ao ano até 2028
Change The Ref
Criatividade
“Mande seus filhos pra guerra. É mais seguro do que mandá-los para a escola.” Campanha da ONG Change the Ref e Energy BBDO alerta para epidemia de violência armada nas escolas
Directv Brian Cox Roy Logan
Criatividade
Pós-Succession: DIRECTV contrata Brian Cox para ser seu “Porta-Voz Excessivamente Direto” Astro da série da HBO emula o personagem Logan Roy em campanha criada pela TBWA\Chiat\Day LA
Samsung
Criatividade
Samsung descobre o que é capaz de impressionar um gato rabugento Criação da BBH Singapore promove a nova Neo QLED 8K TV
cannes Lions
Criatividade
Cannes Lions 2023: conheça os brasileiros selecionados para o júri 31 profissionais do Brasil - atuando no país e no exterior - vão avaliar os trabalhos inscritos no festival
Nubank
Brasil
Nubank apresenta Pack de Proteção em nova campanha A iniciativa vem em um momento de aumento do volume de golpes no sistema financeiro nacional
Volkswagen Gol
Brasil
Volkswagen eterniza último Gol em traves na Vila Belmiro O veículo foi desmontado e algumas peças derretidas em uma caldeira aquecida a mais de 500ºC
Fanta Global Rebranding
Criatividade
Fanta apresenta nova identidade visual e reunifica comunicação global Laranja deixa de fazer parte do logo para não criar confusão com outros sabores do refrigerante