Criatividade • B9
Vivo
Brasil
Vivo lança novo posicionamento: “Viva no seu tempo” Campanha criada pela Africa Creative incentiva o equilíbrio no uso da tecnologia
LEGO Pac-Man
Criatividade
LEGO lança conjunto de Pac-Man com 2.650 peças e manivela mecânica A homenagem ao arcade clássico inclui um slot de moeda iluminado, um joystick e uma manivela que permite mover os personagens pelo labirinto
Natura
Brasil
Em campanha para o Dia dos Namorados, Natura convida casais a relembrarem por que se apaixonaram Criação da GALERIA.ag promove nova fragrância da marca incentivando a reconexão
Google WNBA
Criatividade
Google explora novas maneiras de buscar com as estrelas fashion da WNBA Campanha aproveita crescimento de popularidade da liga de basquete feminina nos Estados Unidos e das buscas por "moda da WNBA"
FIFA World Cup 2026
Criatividade
FIFA revela identidade visual da Copa do Mundo 2026 com abordagem inédita de design Presença da taça e do ano de realização também devem marcar o visual das futuras edições do torneio
the calm bmw
Criatividade
Assista ao curta “The Calm”, que marca o retorno da premiada série BMW Films na era dos veículos elétricos O curta apresenta o luxuoso modelo elétrico da BMW, o i7 M70 xDrive
BMW The Calm
Criatividade
Uma nova era para os BMW Films: montadora resgata premiada série de curtas para promover carros elétricos Dirigido por Sam Hargrave e produzido por Joseph Kosinski, primeiro curta da série promove BMW i7 M70
DoorDash_KidCurrency_PRimage1-1
Criatividade
Dinheiro de criança: DoorDash aceita cacarecos e bugigangas em troca de presentes do Dia das Mães Blocos de brinquedo, botões, desenhos, sapatos de boneca e outras miudezas servem como pagamento para comprar buquês de flores no aplicativo
Stella Artois Vamos Marcar
Brasil
“Vamos Marcar?”: Stella Artois incentiva encontros reais e promove restaurantes comandados por mulheres Ao dividir a conta, marca espera injetar cerca de R$ 2 milhões no setor da gastronomia em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
Nintendo
Criatividade
Emocionante comercial de “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” foi inspirado por uma crítica na Amazon Nintendo mostra como explorar Hyrule pode te fazer redescobrir seu senso de aventura
Visa
Brasil
#EscolhaJogarComElas: Visa lidera movimento de apoio ao futebol feminino De olho na Copa do Mundo, campanha destaca a luta das jogadoras no Brasil
cassie2
Criatividade
Web Summit 2023 – Rio: A construção do futuro com base em perguntas ainda sem respostas Quando vivemos momentos tão transformadores, são as perguntas certas que nos movem