Criatividade • B9
Cinemark
Criatividade
Cinemark estreia nova identidade visual no Brasil O rebranding começou nos EUA em fevereiro e será aplicado globalmente
Burger King
Brasil
Burger King veicula anúncio em favor do McDonald’s para desmentir boato da carne de minhoca Marca aproveitou o dia 1º de abril para afirmar que a verdade está acima da rivalidade
Imagem-magnum
Criatividade
Comercial de Magnum lembra que não existe sorvete no metaverso Criação da Lola MullenLowe Madrid celebra prazer que só existe na vida real
Heinz Ink
Brasil
Heinz lança tinta de tatuagem “feita de ketchup” O pigmento, criado em parceria com a Electric Ink, é baseada no Pantone oficial da marca
Ketchup-Fraud-KV-3
Criatividade
Heinz faz piada com fraude do ketchup genérico em nova campanha Conceito “mesmo quando não é Heinz, tem que ser Heinz” foi inspirado por vídeo viral do Snapchat
kevinkelly
Criatividade
SXSW 2023: Construindo empresas mais humanas A importância da conexão entre tecnologia e habilidades socioemocionais.
PEPSI Grid
Criatividade
Pepsi celebra 125 anos com nova identidade visual e foco no refrigerante zero açúcar O lançamento acontece primeiro na América do Norte e chega em 2024 em todo o mundo
McDelivery
Criatividade
McDonald’s lança campanha fotografada por entregadores do McDelivery Criação da DDB Colômbia instalou cameras nos bonés da equipe de entrega para registrar reações reais e espontâneas
futurecreativity
Criatividade
SXSW 2023: IA e o futuro dos criativos O que antes apontava para um futuro em ascensão, agora se volta para a aplicabilidade e os impactos da tecnologia na rotina de quem cria.
magic-eye-d0ysiak5aqd8n7ud
Criatividade
SXSW 2023: My Magic Eye no evento O que aconteceria se...
aisxsw
Criatividade
SXSW 2023: IA generativa e três recomendações para segunda-feira O que as grandes empresas deveriam fazer, de maneira pragmática, sobre as tecnologias que têm potencial de impactar a maneira como qualquer atividade intelectual é realizada.
Heineken
Brasil
Heineken estreia no mundo dos games celebrando os jogos online como atividade social Criação da agência Le Pub traz a assinatura "Nem toda rodada é lá fora"