Criatividade • B9
mercado-livre-natal-desconto
Criatividade
“Noite Feliz”: Mercado Livre promete Natal sem stress (e com descontos) para quem comprar pelo app Paródia ilustra compras online tranquilas na nova campanha do líder de e-commerce
mustang eletrico
Brasil
Ford desafia os céticos que não acreditam que um carro elétrico possa ser um Mustang (ou vice-versa) Marca utiliza social listening para quebrar mitos com test-drive emocionante
unicef-alana-cop28
Criatividade
Crianças exigem ação concreta na COP28 em campanha da UNICEF e Alana Vozes jovens ressaltam impacto da crise climática e cobram soluções dos líderes mundiais
vodafone-portugal
Criatividade
“Ouça Seu Coração”: Vodafone celebra o amor e a aceitação em campanha de Natal Marca ressalta o papel vital dos jovens na criação de uma sociedade mais tolerante e acolhedora
google-instruments-experiment
Criatividade
Crie sua própria música com instrumentos do mundo todo no novo experimento de IA do Google Google Arts & Culture introduz “Instrument Playground”, um experimento de inteligência artificial para explorar mais de 100 instrumentos globais
amazon-sweater
Criatividade
Amazon ressuscita campanha dos anos 1990 com um toque moderno para as festas de 2023 "Sweatermen" retorna, misturando nostalgia e ironia para atrair novas gerações
north-face-jacket-rain-tiktok
Criatividade
Jaqueta falha na chuva e The North Face responde com entrega espetacular: marketing genuíno ou encenação? Após entrega de helicóptero gerar dúvidas, a marca enfrenta questionamentos sobre a autenticidade da ação publicitária
apple-lost-voice
Criatividade
Com direção de Taika Waititi, Apple celebra acessibilidade no emocionante filme “A Voz Perdida” Mais uma vez unindo storytelling e foco em produto, filme destaca recurso que recria a própria voz para pessoas com perda de fala
olivia-colman-coal-oil-ad
Criatividade
Olivia Colman se transforma em ‘Oblivia Coalmine’, vilã do petróleo, em campanha contra combustíveis fósseis A vencedora do Oscar assume o papel de uma magnata do petróleo sinistra no novo anúncio da Make My Money Matter no Reino Unido
spotify-wrapped-2023
Criatividade
Spotify Wrapped 2023 transforma hábitos de escuta dos usuários em mídia exterior personalizada Além da repercussão na internet, a nova campanha de retrospectiva da plataforma também ganha as ruas
boticario-natal-2023-presente
Brasil
O Boticário aborda conceito de “Intimidade Artificial” e convida à conexão genuína em campanha de Natal Criação da AlmapBBDO buscar resgatar o valor das relações humanas e atenção nos momentos de rotina
natura-natal-2023
Brasil
Natal da Natura: campanha convida à reflexão sobre presentes com mais significado Criação da Africa Creative busca imaginar o que aconteceria "se a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente"