Criatividade • B9
notoc-notsohappy
Criatividade
Not So Happy Animals: NotCo questiona representação de animais felizes em marcas de empresas e restaurantes Criação da GUT inclui site com realidade aumentada que exibe a verdade por trás dos logos
vivo-espn
Brasil
Vivo transforma casa de torcedor em estúdio de transmissão para provar a qualidade da conexão de internet Ação criada pela VML foi realizada em parceria com a ESPN
apple-new-driver
Criatividade
Apple demonstra como recurso “Check In” do iPhone pode dar paz de espírito aos pais de adolescentes Comercial "New Driver", assim como as mais recentes campanhas da marca, demonstra funcionalidades com bom humor
apple-shot-iphone-babies
Criatividade
“Shot on iPhone”: nova campanha da Apple capta expressões encantadoras de bebês TBWA\Media Arts Lab apela para fofura para demonstrar capacidades fotográficas do iPhone 15
cannes-lions-20243
Criatividade
Cannes Lions 2024: com dois brasileiros, lista de Presidentes de Júri tem recorde de mercados representados Anselmo Ramos, da GUT, e Diego Machado, da AKQA, vão comandar as categorias Brand Experience & Activation e Innovation, respectivamente
GM Juntos na direção
Brasil
“Juntos na Direção”: Chevrolet lança novo posicionamento no Brasil Após 10 anos, nova assinatura substitui “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads)
vw-superbowl-24-teaser
Criatividade
Super Bowl 2024: Volkswagen vai celebrar 75 anos nos EUA com campanha que relembra a estranheza causada pelo Fusca Comercial "Arrival" marca o retorno da montadora - 10 anos depois - ao intervalo comercial mais caro do mundo
ilha-whopper
Brasil
Burger King propõe renomear Ilha McDonald para “Ilha Whopper” Criada pela DM9, campanha incentiva consumidores a participar de ação provocativa no Google Maps
quintoandar-notificacoes
Brasil
QuintoAndar revela as “notificações da vida” que impulsionam a mudança de casa Campanha criada pela GUT São Paulo destaca os mais de 70 filtros de busca do aplicativo
netflix-whos-watching
Criatividade
“Quem está assistindo?”: Netflix brinca com crise de identidade de seus usuários em novo comercial Criação da David Madrid destaca diversidade de personalidades e séries da plataforma
magum-stick-original
Criatividade
Magnum alerta: desconfie de quem compra sorvete genérico Campanha criada pela LOLA MullenLowe Madrid para Unilever adota o humor contra as imitações
australia-lamb-geracoes
Criatividade
Campanha australiana sugere que churrasco é a chave para superar diferenças geracionais Comercial da Australian Lamb, "The Generation Gap", brinca com a divisão entre Baby Boomers, Millenials e Geração Z