Criatividade • B9
spotify-wrapped-2023
Criatividade
Spotify Wrapped 2023 transforma hábitos de escuta dos usuários em mídia exterior personalizada Além da repercussão na internet, a nova campanha de retrospectiva da plataforma também ganha as ruas
boticario-natal-2023-presente
Brasil
O Boticário aborda conceito de “Intimidade Artificial” e convida à conexão genuína em campanha de Natal Criação da AlmapBBDO buscar resgatar o valor das relações humanas e atenção nos momentos de rotina
natura-natal-2023
Brasil
Natal da Natura: campanha convida à reflexão sobre presentes com mais significado Criação da Africa Creative busca imaginar o que aconteceria "se a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente"
Oatly Murals Paris
Criatividade
A ousadia de Oatly em Paris: subvertendo as regras da mídia exterior com arte e irreverência Campanha de murais desafia a lei para promover bebidas de aveia
jeep-commander-2024
Brasil
Jeep leva Commander para aventuras extremas em nova campanha Criado pela Fbiz, iniciativa destaca sofisticação e capacidade de aventura do SUV
messi-campeao-mundo-ypf
Criatividade
Com Messi, YPF lembra aos argentinos que – “no pasa nada” – eles são campeões do mundo Criada pela Isla Buenos Aires, campanha promove programa de fidelidade que troca pontos por uma nova bola da Adidas
chevrolet-natal-2023
Criatividade
Chevrolet traz emoção ao Natal com curta sobre mulher com Alzheimer Dirigido por Tom Hooper, comercial usa carro clássico da marca para trazer alegria mesmo em meio aos desafios da doença
apple-fuzzy-comercial-natal
Criatividade
Apple reinventa “Um Conto de Natal” em comercial emocionante que mescla stop motion e live action "Fuzzy Feelings" traz "Isn’t It a Pity" de George Harrison como trilha sonora
snoop-dogg-solo-stove-lead
Criatividade
A decisão de Snoop Dogg sobre parar de fumar era, claro, uma jogada de marketing A brincadeira, criada pela The Martin Agency, é uma campanha para promover os fogareiros sem fumaça da marca Solo Stove
Michelob Ultra mostra que dá pra ser saudável e beber cerveja em nova campanha global
Criatividade
Michelob Ultra mostra que dá pra ser saudável e beber cerveja em nova campanha global Novo posicionamento da marca une bem-estar e prazer na aquecida disputa por bebidas de baixa caloria
cannes-lions-2024
Criatividade
Cannes Lions 2024: festival introduz categorias de Humor e Luxo & Lifestyle 71ª edição do Festival traz iniciativas para diversificar participação e ampliar vozes criativas
Unilever_Dove_Afro-Hair-Library_Code-My-Crown
Criatividade
Dove apoia inclusão de cabelos afro em games com biblioteca de códigos gratuita "Code My Crown" traz autenticidade e representatividade para cabelos naturais no universo dos games