Brasil • Página 7 de 195 • B9
Corinthians – Respeita As Minas
Brasil
Para divulgar terceira camisa, Nike convoca canto virtual da torcida feminina do Corinthians Novo uniforme é dedicado às mulheres que compõem a maioria da torcida do clube
cover-twitter7
Brasil
Twitter lança sistema de bonificações no Brasil Recurso de doações por enquanto só está disponível no país pelo iOS e com o PicPay de opção de transferência
rebeca-andrade-olimpiadas2021
Brasil
Riachuelo anuncia patrocínio à Rebeca Andrade para Olimpíadas de Paris Além do apoio oficial, a atleta ocupará atuará como embaixadora de um projeto autoral de valorização das mulheres no esporte
heinz-rotulo-plantavel
Brasil
Heinz lança rótulo plantável para consumidores produzirem os próprios tomates Proposta da ação é que as pessoas possam entender que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela companhia
spotify-cultura-preta
Brasil
Campanha do Spotify convida brasileiros a valorizarem a cultura preta Com Ludmmilla, Djonga e outros artistas, campanha convida as pessoas a escutarem o que as vozes pretas têm a dizer
image005
Brasil
Com Burger King, TikTok fecha primeira parceria com rede de fast-food no Brasil Campanha vai oferecer uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial nas lojas do BK
kuat-mg
Brasil
Kuat lança “Meu País Minas Gerais” para destacar a riqueza cultural do estado Depois de quase uma década sem comunicação direta com o público, marca busca dialogar com o consumidor a partir das vivências regionais
HAM1280_106_comp_v020_20210112_r709.1065
Brasil
Brasil foi o segundo país que mais usou o Twitter para comentar o Emmy (e a derrota de “WandaVision”) Gillian Anderson, "Ted Lasso" e "The Crown" também foram bastante comentados pelo público durante a transmissão
nubank-escolha-seu-futuro
Brasil
Nubank estreia primeira campanha em horário nobre na TV Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, campanha ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank
OD-17_0053
Brasil
Em “Reação em Cadeia”, Márcio Garcia busca trazer lógica dos filmes de ação dos EUA para o Brasil atual Filme sobre esquema de corrupção serve de retorno às origens para o apresentador na direção, após anos se aventurando por dramas
1920×1080
Brasil
Americanas compra Skoob, maior rede social de literatura do país Companhia espera impulsionar vendas de livros na Lojas Americanas e no Submarino a partir da base de dados de resenhas da plataforma
gil-amstel
Brasil
Com Gil do Vigor, Amstel estreia campanha “I Am Gil” Se despindo de roupas e rótulos que o marcaram, filme faz uma alusão visual e poética à liberdade do ex-BBB