Brasil • Página 7 de 195 • B9
Batatismo_05
Brasil
Piraquê cria movimento artístico para homenagear seus salgadinhos "Batatismo" busca destacar a qualidade dos lanches da marca e conta com artes pensadas em cima dos petiscos
cover-spotify5
Brasil
Spotify lança programa de aceleração para podcasts no Brasil Na busca para fortalecer comunidade de criadores do país, Spotify Podcast Academy vai selecionar programas para ajudar a construir uma audiência mais engajada e profissionalizar o projeto
Léia 1
Brasil
Léia: Itaú cria nova experiência de leitura no Google Assistente e na Alexa Programa “Leia Para Uma Criança” estreia nas assistente de voz da Amazon e do Google com três títulos da literatura infantil brasileira
Guaraná Antarctica – Novos Sabores
Brasil
Guaraná Antarctica ganha edições de acerola e jabuticaba para celebrar centenário da marca Campanha inclui mais quatro sabores e uma nova identidade visual para as latas com ilustrações de Andrés Sandoval
GGCON (1)
Brasil
Maior evento de tecnologia e cultura pop do nordeste, GGCON ganha edição virtual em 2021 Evento sediado em Natal terá transmissões realizadas pela Booyah! e a Garena entre os dias 20 e 21 de novembro
heineken-energia-verde
Brasil
Heineken lança projeto para facilitar acesso à energia verde para bares e restaurantes Projeto visa levar energia renovável a 50% dos bares e restaurantes de 19 capitais brasileiras, até 2030
1344813278.0
Brasil
Em parceria com a Netshoes, NFL lança primeira loja oficial no Brasil Parceria busca viabilizar a maior oferta de produtos licenciados da liga e dos 32 times no país
duda-beat-natura
Brasil
Natura Tododia lança clipe com Duda Beat em campanha sobre “Amor de Verão” Campanha traz “Amor de Verão com Ombrim”, versão de Duda Beat e Li Saumet (Bomba Estéreo) para a música “Ombrim”, do grupo Rosa Neon
alexa-teleton
Brasil
Alexa ensina como fazer doações para a AACD durante o “Teleton 2021” Assistente virtual também vai apresentar histórias de pessoas com deficiência atendidas pela AACD e que usam produtos com Alexa para facilitar o dia a dia
#RespeitoaoTempo 5
Brasil
Nescafé pede por respeito ao tempo em nova campanha Ação convida consumidor a refletir sobre relação com o tempo e inclui comercial de quase 4 minutos sobre preparo do café
99-cidades-femininas
Brasil
Campanha da 99 incentiva cidades mais femininas Iniciativa traz reflexões sobre pertencimento, segurança e autonomia do público feminino nas cidades brasileiras
emicida-nubank
Brasil
Nubank e Emicida anunciam parceria com foco em conteúdo Parceria é focada em gerar conexão com os brasileiros, e reforça a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais