Brasil • Página 7 de 195 • B9
brastemp-camiseta-desculpas
Brasil
Brastemp distribui camisetas com “desculpas deslavadas” para quem não ajuda em tarefas domésticas Campanha tem base em pesquisas que mostram que 93% das mulheres ainda são responsáveis pela tarefa de lavar roupas em casa
gretchen-amazon-prime-video
Brasil
Gretchen é “conselheira desmatrimonial” em ação para o Amazon Prime Video Cantora participa da campanha que divulga a nova série nacional Original Amazon, “Desjuntados”, que estreia nesta sexta-feira na plataforma
saude-nao-se-pesa
Brasil
Campanha “Saúde Não Se Pesa” traz minissérie com histórias reais de pessoas com obesidade comunicação reforça que o diálogo é sobre saúde e qualidade de vida, e não sobre padrões estéticos a serem perseguidos
americanas-samsung-site
Brasil
Americanas e Samsung lançam primeiro site 100% 3D no e-commerce brasileiro Com três salas diferentes, o tour virtual irá explorar as opções de TV e projetores ideais para cada ambiente e necessidade
melissa-zdog
Brasil
Melissa e Zee.Dog lançam primeira coleção com peças para cachorros e pessoas Coleção contará com peças para cachorros e pessoas, e conta com itens que carregam o DNA criativo e lifestyle das duas empresas
ambev-cervejaria-carbono-neutro
Brasil
Ambev anuncia primeira grande cervejaria e maltaria carbono neutro do Brasil Cervejaria de Ponta Grossa e Maltaria de Passo Fundo atingiram 90% de redução das emissões de CO2 e a neutralização dos 10% remanescentes
mcdonalds-carreta-furacao
Brasil
McDonald’s se junta à Carreta Furacão para convidar consumidores a passarem no Drive-Tudo Campanha convida os consumidores a darem uma passada no Drive com meios de transporte alternativos como bike, skate, patins e patinetes
amstel-diversidade-futebol
Brasil
Amstel reúne fãs da Libertadores para reflexão sobre estereótipos no futebol Ação estimula o debate por meio de histórias reais de torcedores, e apoia programas que vão na contramão dos estereótipos que existem dentro das torcidas
Malhação – Toda Forma de Amar
Brasil
Globo cancela “Malhação” e vai reformular programação da tarde Plano é inaugurar nova grade vespertina após o fim da temporada atual do programa, "Sonhos"
nike-tops
Brasil
Campanha da Nike reforça importância do top ideal para diferentes mulheres Projeto complementa outras iniciativas da marca de se conectar com as mulheres e ajudá-las na busca pelo top perfeito e no incentivo ao esporte
amarokids
Brasil
Amaro lança categoria infantil com produtos de moda, casa e cuidado dos pequenos Movimento reforça posição da empresa como marca de lifestyle
cvv-gamers
Brasil
CVV cria primeira equipe de eSports para perceber sinais em gamers que precisam de ajuda Programa capacita os jogadores (profissionais e casuais) a perceber sinais em quem precisa de ajuda