Brasil • Página 7 de 195 • B9
cover-google
Brasil
Google abre inscrições para programa de pesquisa na América Latina Neste ano, oitava edição do Latin American Research Awards (LARA) também incentiva projetos relacionados à Covid-19
campanha-governo-bolsonaro-banco-imagens
Brasil
Governo Bolsonaro usa fotos de banco de imagens como se fossem brasileiros ligando para o presidente Uma das imagens já tinha sido utilizada anteriormente na campanha "O Brasil Não Pode Parar", que foi vetada pelo STF em março
heineken-zero-alcool-brasil
Brasil
Heineken 0.0 chega ao Brasil sugerindo o consumo de cerveja em novas ocasiões Empresa garante que o produto é destinado às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia
breque-dos-apps
Brasil
“Breque dos apps”: entregadores fazem greve por melhores condições de trabalho Reclamações sobre a precarização são inúmeras e se agravaram durante a pandemia de Covid-19 com a falta de equipamentos para higiene e segurança
hitou-ajudou
Brasil
Projeto “Hitou Ajudou” usa comentários de tweets virais para divulgar pequenos negócios Iniciativa consiste em aproveitar conteúdos virais do Twitter, como os memes, para divulgar o trabalho de pequenos comerciantes durante a pandemia
tim-orgulho-lgbtqia
Brasil
Tim encerra Mês do Orgulho LGBTQIA+ com vídeos sobre diversidade, amor e aceitação Além do manifesto, ação disponibilizou conteúdos especiais abordando assuntos como representatividade, inclusão e identidade
cover-spotify
Brasil
Spotify lança recurso de letras de música em tempo real no Brasil e outros 25 países Recurso marca retomada da parceria com a Musixmatch, empresa que até 2016 providenciava o serviço à plataforma
omo-somos
Brasil
OMO se transforma em SOMOS em campanha que celebra a coletividade Comunicação reforça como a marca tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo
Havaianas-dia-do-sim
Brasil
Com manifesto a favor do amor, Havaianas comemora o “Dia do Sim” Ao som de "Flutua", de Johnny Hooker, campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, mostrando que todos os amores importam
manifesto-ambev-orgulhonaopara
Brasil
Ambev lança manifesto #OrgulhoNãoPara com rostos icônicos da comunidade LGBTQIA+ brasileira Movimento faz um convite às pessoas de todo o país a contarem suas histórias e ajudarem ONGs que acolhem jovens LGBTQIA+ em situações de vulnerabilidade
subway
Brasil
Subway doa R$ 30 mil em sanduíches para profissionais que atuam no combate à pandemia Em parceria com a GL Foods, doação contempla mais de 2 mil sanduíches para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP)
rappi-skol-beats
Brasil
“Janela Parade”: Rappi e Skol Beats convidam as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas de SP e RJ Até o dia 30 de junho, na compra de qualquer produto Skol Beats no app da Rappi, o cliente receberá uma bandeira com as cores do arco-íris para estender na sua janela