Brasil • Página 7 de 195 • B9
pao-de-acucar-novo-posicionamento
Brasil
Pão de Açúcar apresenta novo posicionamento: “Felicidade pode ser tanta coisa” Conceito reflete uma nova comunicação da marca e busca engajar os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas diversas formas.
tvpaga-audiencia-quarentena
Brasil
Pesquisa mostra que TV paga teve crescimento em audiência durante isolamento social Levantamento realizado pelas empresas Kantar Ibope Media e Ancine mostra que média de telespectadores dos canais fechados aumentou em 22%
WhatsApp Image 2020-07-16 at 11.44.42
Brasil
Com Rafa Kalimann e Belutti, “Arena Brahma” estreia no IGTV Essa é a primeira vez que a marca aposta nessa plataforma dentro do Instagram
ccxp_divulgacao_rafael
Brasil
Com prosseguimento da pandemia, CCXP confirma edição online para dezembro de 2020 CCXP Worlds acontece em dezembro e promete versões online de painéis, Artist's Alley e ala de cosplays
dominos-receita-pizza-subway
Brasil
Domino’s entrega manual de como fazer pizza em lojas do Subway Marca montou um passo a passo orientando sobre os cuidados e segredos de como fazer uma pizza de qualidade
itau-seguranca
Brasil
Nova campanha do Itaú foca em informações para combater golpes e fraudes Período de quarentena aumentou as transações digitais, e também o número de tentativas de fraudes e golpes em todo o mercado brasileiro
brastemp
Brasil
Brastemp fala das pequenas certezas da vida em nova campanha Novo vídeo busca fortalecer as certezas mais essenciais no cotidiano em meio ao atual contexto desafiador de pandemia
stella-artois-sem-gluten
Brasil
Stella Artois ganha versão sem glúten Novidade busca elevar a experiência do público ao mesmo tempo em que acompanha tendências de consumo e comportamento
pizzafeiab9
Brasil
Após virar meme, Subway pede desculpas por pizzas feias Empresa promete apurar o que aconteceu enquanto lamenta incidentes com consumidores no Twitter
joao-rock
Brasil
Festival João Rock marca nova data e vai acontecer só em 2021 Com instabilidade do cenário nacional em relação à Covid-19, evento que já havia sido remarcado para setembro assume nova data em junho de 2021
nissin-misturiojo
Brasil
Nissin lança série de campanhas para reforçar a importância de ficar em casa Campanhas do Cup Noodles, que sempre incentivaram o consumo do produto em qualquer lugar, especialmente fora de casa, agora adotam abordagem justamente contrária
elma-chips-redesing
Brasil
Elma Chips resgata anos 80/90 em novas embalagens de salgadinhos clássicos Marca ressalta que os produtos não sofreram qualquer alteração: "São os mesmos produtos, mesma fórmula, mas com a cara nova"