Brasil • Página 7 de 195 • B9
fundacaqo-grupo-boticario
Brasil
Fundação Grupo Boticário pretende alavancar negócios de impacto ambiental positivo depois da pandemia Iniciativa pretende aumentar a visibilidade de negócios que promovem a conservação da natureza nos litorais sul de São Paulo, do Paraná e norte de Santa Catarina
blackin
Brasil
Ação “BlackIn” busca dar visibilidade a profissionais negros no LinkedIn Iniciativa convida principais executivos do mercado criativo a ceder espaço e alcance a talentos negros desempregados na rede social
Created with GIMP
Brasil
Kibon lança Magnum Vegano no Brasil Sorvete traz o sabor tradicional já conhecido pelos consumidores da marca, e não contém ingredientes de origem animal em sua composição
skol-beats-batekoo
Brasil
Skol Beats cria ações para levar orgulho LGBTQIA+ das pistas para dentro de casa Marca se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista, com direito a festa, vídeo manifesto e curadoria diversa
Created with GIMP
Brasil
Em parceria com Rappi, Yoki cria correio elegante virtual com distribuição de “kit festa junina” Ação também é um aquecimento para a live da dupla Simone e Simaria que acontece no próximo sábado e tem apoio da marca
tinder-orientacao-sexual
Brasil
Tinder lança opções “Identidade de Gêneros” e “Orientações Sexuais” no Brasil Novas ferramentas trarão mais diversidade de gênero e opções de orientação sexual para que os usuários possam expressar livremente a forma como se identificam
mechamapeloteunome
Brasil
Telecine patrocina artes inspiradas em filmes para celebrar orgulho LGBTQI+ Ação inclui ilustrações inspiradas em filmes como "Me Chame Pelo Seu Nome", "Tomboy" e "Rocketman"
cover-zap4
Brasil
Ferramenta de pagamentos do WhatsApp é suspensa no Brasil pelo Banco Central e Cade Visa e Mastercard também foram notificados da decisão, que foi tomada para garantir que o sistema não gere danos relacionados a competição, eficiência e privacidade de dados no mercado
budweiseer-one-team
Brasil
#OneTeam: Budweiser cria movimento para ajudar profissionais da saúde Com festival virtual, iniciativa arrecadará doações que serão revertidas em kits de proteção para os profissionais brasileiros
2323
Brasil
Ambev forma arco-íris de caminhões na avenida Paulista para celebrar orgulho LGBT+ Ação marcou início da campanha "#OrgulhoNãoPara" e reuniu veículos da Budweiser, do bem, SKOL, Guaraná Antarctica, Antartica e Skol Beats
Cover
Brasil
Heineken e Wickbold vão produzir 2 milhões de pães para famílias vulneráveis pela pandemia Cerca de 40 toneladas do alimento serão doados ao Banco de Alimentos em São Paulo, com direito a uma fórmula nova desenvolvida pela Wickbold para aproveitar o malte da Heineken
vigorcoronamarcas
Brasil
Com totem eletrônico no Hospital das Clínicas, Vigor traz mensagens de apoio a profissionais da saúde Depois de doar R$ 3 milhões em alimentos a instituições, marca vai estimular público a enviar agradecimentos a todos aqueles que estão diariamente na linha de frente da pandemia