Brasil • B9
Itaú Madonna
Brasil
De Madonna a Marta: ícones de diversas gerações brilham na campanha de 100 anos do Itaú Campanha "Feito de Futuro" celebra o centenário da marca com ícones transgeracionais
itau-nova-marca
Brasil
Itaú anuncia nova identidade visual na celebração de seu centenário Com o conceito “Feito de Futuro”, Itaú Unibanco inicia as comemorações de 100 anos redefinindo sua marca
mustang eletrico
Brasil
Ford desafia os céticos que não acreditam que um carro elétrico possa ser um Mustang (ou vice-versa) Marca utiliza social listening para quebrar mitos com test-drive emocionante
boticario-natal-2023-presente
Brasil
O Boticário aborda conceito de “Intimidade Artificial” e convida à conexão genuína em campanha de Natal Criação da AlmapBBDO buscar resgatar o valor das relações humanas e atenção nos momentos de rotina
natura-natal-2023
Brasil
Natal da Natura: campanha convida à reflexão sobre presentes com mais significado Criação da Africa Creative busca imaginar o que aconteceria "se a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente"
jeep-commander-2024
Brasil
Jeep leva Commander para aventuras extremas em nova campanha Criado pela Fbiz, iniciativa destaca sofisticação e capacidade de aventura do SUV
quinto-andar
Brasil
QuintoAndar transforma o tempo ocioso em busca pelo lar ideal em nova campanha Nova campanha, criada pela GUT São Paulo, também apresenta a primeira assinatura sonora da startup de imóveis
renner-8-aos-80
Brasil
Renner celebra liberdade feminina em nova campanha Conceito “Descubra seu estilo de ser livre” dá inicio a uma nova estratégia da marca para 2024
shell novela
Brasil
“Caminhos do Amanhã”: Shell apresenta futuro energético com mininovela no intervalo da Globo Estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, produção usa entretenimento para abordar sustentabilidade
Grandes Encontros
Brasil
“40 Anos e Para Sempre”: campanha celebra o legado do Rock in Rio Festival comemora aniversário em busca de fortalecer a relação emocional com o público
Virginia SHEIN
Brasil
Shein estreia na TV brasileira com casal Virgínia e Zé Felipe Campanha multimídia busca ampliar presença da varejista asiática no mercado nacional
ruffles-ondas
Brasil
Com foco na Geração Z, Ruffles desafia pressões sociais com campanha “Viva essa Onda” Campanha da marca de snacks da PepsiCo busca empoderar jovens a viver a vida no seu próprio ritmo