Brasil • B9
casas-bahia-mamonas-chopis-centis
Brasil
Depois de quase 30 anos, Casas Bahia finalmente assume hit do Mamonas Assassinas em campanha para Black Friday A rede varejista aposta em descontos e condições especiais, embalados pela música "Chopis Centis"
Halloween BK Heinz promo
Brasil
Burger King e Heinz “invocam espíritos” para criar sanduíche de Halloween Ação "Fantasma-Thru" vai dar sanduíche grátis para pessoas fantasiadas de fantasma em restaurantes selecionados
meu-mequi-fidelidade-app
Brasil
“Meu Méqui”: McDonald’s lança programa de fidelidade De casquinhas a combos, a rede de fast food oferece recompensas personalizadas para consumidores fidelizados
Smirnoff Iza
Brasil
“Nossa vibe a gente faz”: com Iza, Smirnoff lança novo posicionamento A vodka líder global redefine seu posicionamento com foco na diversidade e coletividade, estreando em um dos palcos mais icônicos do mundo
amarelo emicida juliette plagio
Brasil
“Magia Amarela”: Evandro Fióti acusa Duda Beat e Juliette de plágio em campanha da Bauducco CEO da Laboratório Fantasma e irmão de Emicida aponta cópia do projeto "AmarElo" lançado originalmente em 2019
Mercado Livre Aperto de Mão Mion
Brasil
Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow
maozinha ype
Brasil
Mãozinha: Ypê convoca ícone do terror para ajudar na limpeza pesada Marca licenciou personagem da “Família Adams” para combater sujeiras horripilantes
Bubballo Hotel
Brasil
Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo Marca de chicletes cria espaço imersivo para conectar público com universo "Mais Bubba"
Galaxy Flip
Brasil
Samsung Galaxy Z Flip5 abraça trends das redes sociais em nova campanha Nova campanha usa formatos populares para destacar os recursos do smartphone dobrável
MOSTRA_NETFLIX_LOGOS
Brasil
Netflix e Mostra de SP lançam prêmio inédito para filmes brasileiros O vencedor será exibido globalmente em mais de 190 países através da plataforma de streaming
Samsung 3 em 1
Brasil
4K, games e streaming: Samsung lança primeira TV 3 em 1 do mercado Campanha, criada pela Cheil, busca redefinir a tomada de decisão na compra de uma nova televisão
gatorade
Brasil
Gatorade lembra que nem todo ‘clássico do futebol’ acontece nos campos profissionais A campanha, criada pela agência ISLA, aborda clássicos como "3ºA x 3ºB" e "rua de cima vs. rua de baixo"