Brasil • B9
carmed-bk-burger-king
Brasil
Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma de “churrasco grelhado” Produto será oferecido como brinde na compra de combos do rede de fast-food
Coke Studio Coca-Cola Loolapalooza
Brasil
Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024 Arena imersiva de 600m² tem capacidade para 400 pessoas
nu-ultravioleta
Brasil
“Como Deveria Ser”: Nubank relança marca Ultravioleta com campanha embalada por Stevie Wonder Criação da Wieden+Kennedy SP é voltada para o público alta-renda do banco digital
itau-madonna
Brasil
100 anos do Itaú: Madonna protagoniza novo comercial da campanha “Feito de Futuro” Com criação da Africa Creative, filme foi dirigido por Jonas Åkerlund
BIS MORUMBIS
Brasil
BIS navega a controvérsia com humor e autoironia na campanha “A Origem de MorumBIS” Criação da DAVID apresenta o Departamento de Trocadilhos da marca
Nubank_Leslie(1)
Brasil
Astro de “The Office” vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank Leslie David Baker protagoniza curta que demonstra como a fintech pode facilitar a vida das pessoas
office-nubank
Brasil
Nubank vai lançar curta com Leslie David Baker, o Stanley de “The Office” "Planos no Papel" traz o ator em aventuras por terras brasileiras; assista ao teaser
mcfish-mcdonalds
Brasil
Com Fábio Jr., McDonald’s lança melodia de sabor para o retorno do McFish
Kwai7
Brasil
Através do BBB 2024, Kwai lança campanha com a assinatura “Bom pra Kwai” Criação da BETC HAVAS aproveita o reality show para aumentar a visibilidade entre os aficionados por entretenimento
vivo-espn
Brasil
Vivo transforma casa de torcedor em estúdio de transmissão para provar a qualidade da conexão de internet Ação criada pela VML foi realizada em parceria com a ESPN
GM Juntos na direção
Brasil
“Juntos na Direção”: Chevrolet lança novo posicionamento no Brasil Após 10 anos, nova assinatura substitui “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads)
ilha-whopper
Brasil
Burger King propõe renomear Ilha McDonald para “Ilha Whopper” Criada pela DM9, campanha incentiva consumidores a participar de ação provocativa no Google Maps