Brasil • B9
nike
Criatividade
Rumo a 2016, Nike lembra que “O Amanhã Começa Agora”

Filme faz parte da campanha Ouse Ser Brasileiro
youpix-logo
Brasil
youPIX BIZ, focado em negócios, acontece nesta 5ª feira

Fechado para convidados, primeiro dia do festival quer mostrar às marcas como lidar com o público jovem e conectado
doodles-da-copa
Brasil
Todos os Doodles temáticos que animaram a Copa na Internet

O gigante das buscas criou uma força-tarefa para fazer doodles temáticos para a maioria dos jogos, e o resultado foi excelente
naovaitercapa-meiahora
Brasil
50 capas de jornais do Brasil após a derrota de 7 x 1 para a Alemanha

Manchetes que retratam um sentimento nacional
orkut-rip
Brasil
Adeus, Orkut!

Google avisa que vai descontinuar a rede social em setembro. A partir de hoje, não é mais possível criar novas contas no Orkut
brasil-croacia-tuites
Brasil
Mais de 12,2 milhões de tuítes no jogo de abertura da Copa #BRA #CRO

Neymar foi o jogador mais mencionado por torcedores de mais de 150 países do mundo todo
doodle-copa
Brasil
Google tem doodle temático e página com termos tendência da Copa

O buscador usa sua máquina para mostrar dados relacionados ao mundial
galvaoteca
Brasil
Globo Esporte aposta na Galvãoteca para divertir o torcedor

Site reúne algumas das clássicas frases do narrador para tocar com um clique
bud
Criatividade
“Paradise City” ganha nova versão para a Copa do Mundo

Jogadores assumem papéis de músicos em The Greatest Show on Earth
senna
Criatividade
Nike usa Ayrton Senna para incentivar ousadia em brasileiros

Chegue Lá tem criação da Wieden+Kennedy de São Paulo, com produção da Stink
Skol
Criatividade
Skol refaz hinos de países em campanha para a Copa do Mundo

Brasileiros dão boas vindas aos estrangeiros cantando versões divertidas
brasil-torcida-bandeira
Brasil
FIFA não quer que torcedores postem sobre o jogo a partir do estádio

Entre as regras de conduta sugeridas pela instituição, também está a proibição do uso de tablets na arquibancada (!)