Brasil • B9
playax
Brasil
Brasileiros criam plataforma de inteligência musical

Participante do Startup & Makers Camp, Playax oferece dados sobre nossa cultura musical e ajuda no gerenciamento de direitos autorais
_DSC5712
Brasil
Startup & Makers Camp destaca potencial de empreendedores na CPBR8

Iniciativa do Sebrae selecionou 200 empresas voltadas para o mercado digital
casemodthumb
Brasil
Na Campus Party, casemods evidenciam a criatividade dos campuseiros

Evento tem CPUs para todos os gostos e estilos
campuseiro-genio
Brasil
Campus Party Brasil quer empoderar campuseiros a serem gênios do futuro

Incentivar, motivar e empoderar são os objetivos da #cpbr8, que tem a ciência como tema principal
campus-party-brasil-2015
Brasil
Campus Party 2015 começa hoje em SP, em novo local e com promessa de ar condicionado

8ª edição da festa da internet brasileira terá 10 palcos e foco em ciência
metazz
Brasil
Diretor de arte faz releitura jazz de capas de clássicos do metal

Metazz é o novo projeto do brasileiro Rafa Melandi
treno
Criatividade
Coca-Cola transforma indiferença em felicidade

Com ajuda da marca, catadores de rua se transformam em papais noeis e distribuem presentes em SP
beacons-lojaaovivotv
Brasil
Internet das coisas pode chegar ao varejo brasileiro já em 2015

Loja na Vila Madalena, em SP, promove experimentação da novidade, que deve impactar o mercado em 2015
kindleunlimited-brasil
Brasil
Kindle Unlimited, a Netflix dos livros, chega à loja brasileira da Amazon

Por 19,90 reais mensais, dá para ter acesso ilimitado aos livros da Amazon. Pena que o acervo é um pouco limitado
Photo 10-12-14 10 23 06
Brasil
Identidade SP quer criar um logo para cada um dos 450 bairros paulistanos

Mooca, Vila Madalena, Liberdade, Perdizes, Brooklin Novo e Itaim estão entre os primeiros a ganhar sua própria identidade
ge
Criatividade
O futuro de Isaac Asimov é o nosso presente. E agora, para onde vamos?

General Eletric tenta responder à questão com a série “A Próxima Lista”
lobo
Criatividade
Estúdio Lobo celebra os 50 anos do festival D&AD com o curta “Wish You Were Here”

Filme usa diferentes técnicas para divulgar inscrições para a edição de 2015