Brasil • B9
Electrolux
Criatividade
Electrolux explode alimentos calóricos em câmera lenta

Comercial lança primeiro refrigerador focado em alimentação saudável
glenngreenwald-ted-2014
Brasil
“É na privacidade que a criatividade vive”, diz Glenn Greenwald no TED 2014

Jornalista responsável pela publicação da primeira matéria sobre a NSA explica, em apresentação feita no Rio de Janeiro, por que a privacidade é importante
supervoto-alta
Brasil
Supervoto, o seu ‘trunfo’ para escolher seus candidatos nas eleições

Compare as cartas e escolha o candidato que melhor atende às suas necessidades
leica
Criatividade
Leica celebra algumas das fotografias mais importantes feitas nos últimos 100 anos

F/Nazca Saatchi & Saatchi e Stink São Paulo assinam tributo para a Leica Gallery SP
app-eleicoes-apuracao
Brasil
App Apuração Eleições 2014 mostra resultado das urnas em tempo real

Um aplicativo para você acompanhar minuto a minuto quais candidatos serão eleitos
viber-segunda-tela
Brasil
Viber, o app que vai disputar a 2ª tela com as redes sociais

Grupos abertos, chamadas em vídeo e de voz e preocupação com privacidade: será que eles serão capazes de superar o reinado de Twitter e Facebook?
sorte-do-dia-orkut
Brasil
Sorte de Hoje imortaliza pedacinho do Orkut

Um jeito de matar a saudade da rede social queridinha dos brasileiros, que encerrou seu funcionamento
choveu-na-cantareira-sim
Brasil
Feito para paulistanos, site indica se choveu (ou não) na Cantareira

Um informe importante para quem está preocupado com a situação hídrica da Grande São Paulo
raio-x-midias-sociais-capa
Brasil
Alma Beta e Trampos mapeiam carreira em mídias sociais no Brasil

Pesquisa mostra quem são os profissionais da área no país, mostra situação financeira do mercado e elenca os expoentes
cartoon
Criatividade
Cartoon Network lança campanha contra o cyberbullying

Filmes são assinados pela Lobo/Vetor Zero
GE
Criatividade
GE estreia perfil brasileiro no Instagram com criativos aviões de papel

Com as turbinas GEnx e outras máquinas gigantes em solo nacional, marca espera repetir o engajamento do case norte-americano
latinos
Criatividade
Latinos. We’re all over the fucking place

Filme criado pela Santa Clara divulga a 17ª edição do festival El Ojo de Iberoamérica