Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

cocacola
Criatividade
Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados” "Every Coca-Cola is Welcome" celebra interpretações alternativas da marca
mercado-livre-caixa-25-anos
Criatividade
“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina Criação da GUT Mexico City destaca o impacto emocional das pequenas caixas de alegria
colgate-smile-superpower
Criatividade
“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema Criação da VML celebrando a diversidade de sorrisos ao som de “Roar” de Katy Perry
tiktok-b9
Social Media
TikTok estabelece Conselho de Jovens para reforçar segurança na plataforma Iniciativa global é formada por 15 adolescentes, de 15 a 18 anos, oriundos de diversos países, incluindo Brasil
selena-gomez-sxsw-press
Criatividade
SXSW 2024 – Humano e Artificial: os desafios de manter a mente sã Nem só de tecnologia vive o homem
Coke Studio Coca-Cola Loolapalooza
Brasil
Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024 Arena imersiva de 600m² tem capacidade para 400 pessoas
beacraft_ai
Criatividade
SXSW 2024: uma visão otimista de futuro sobre os nossos empregos Não, a IA não vai aniquilar a humanidade e nem vai nos deixar sem trabalho
sasha-freemind
Criatividade
SXSW 2024 – Estamos hiperconectados e, ainda assim, solitários Um quarto da população mundial relata se sentir sozinho
SXSW_Austin
Criatividade
Tudo (ou quase tudo) sobre a minha primeira vez no SXSW  A inteligência artificial já é uma realidade e pode ser a próxima grande revolução mundial
brain-agebarros
Criatividade
Desbloqueando a produtividade com IA Sobre o futuro? À medida que continuamos explorando as fronteiras dessa tecnologia, fica claro que estamos apenas começando a desvendar seu verdadeiro potencial
cdd20-question
Criatividade
SXSW 2024 – Voltei, e agora? Como colocar em prática tudo que vi por lá?
sxsw_attendees
Criatividade
Transformação digital na mídia OOH: vislumbres do futuro no SXSW 2024 Plataforma integrada de realidade mista cria experiências publicitárias exteriores totalmente imersivas e interativas