Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

vigilantes
Social Media
Vigilantes do Peso começam 2014 com foco na motivação Awaken Your Incredible tem criação da BMF e desenvolvimento da Naked
Old Spice
Criatividade
Old Spice traz mães cantando a tristeza de quando seus filhos se transformam em homens “Momsong” continua o estilo nonsense de comunicação da marca
viral-art-dstq
Criatividade
Porque o futuro da arte de rua está nas paredes da internet eBook gratuito "Viral Art", por RJ Rushmore, conta o que a web pode ensinar aos grafiteiros
50
Cultura
Project 50 recria pôsteres de 50 sucessos do cinema Iniciativa celebra a edição de número 50 da Little White Lies
fidel
Criatividade
Uma outra crise dos mísseis cubanos Com "ajudinha" de Fidel Castro, novo filme da PETA volta a defender que veganos têm uma vida sexual melhor
Marijuana
Social Media
Qual marca teria coragem de fazer piada no Twitter sobre a maconha do Colorado? Ben & Jerry's fez. E já conseguiu mais de 5 mil retweets.
Bing
Criatividade
Microsoft celebra as mulheres heróicas de 2013 Comercial promove Bing com as personagens femininas mais pesquisadas durante o ano
allyoucanfeel-dstq
Criatividade
Fotógrafa coloca drogas sobre negativo de fotos para um retrato visual das substâncias "All Your Can Feel" revela o universo escondido por trás de cada droga
Veronica Mars
Cultura
Trailer de “Veronica Mars” mostra o que a Warner fez com os 5,7 milhões arrecadados via Kickstarter Após uma campanha de crowdfunding recordista, fãs ganham uma prévia do filme
ESPN
Criatividade
Com comercial para a Copa do Mundo, ESPN diz que o futebol retornará para sua casa espiritual Emissora promove suas transmissões do evento com momentos clássicos e atuais
traceapp-dstq
Criatividade
Morpholio Trace App leva ao iPad os recursos analógicos do processo de design Uma versão digital e aprimorada do trabalho de se criar em cima de diversos papeis vegetais
Equinox
Criatividade
Comercial de academia diz que você precisa malhar para se arriscar mais em 2014 Com o conceito “Equinox Made me Do It”, Wieden+Kennedy inova no discurso do segmento