Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

real-mad-men
Criatividade
Real Mad Men, um tumblr que reúne personagens ‘reais’ do mundo publicitário Inspirado pela temporada final do seriado, criativo descreve tipos reais das agências
twitter-960
Criatividade
Twitter apresenta novo formato de anúncio que permite instalar app mobile Ainda em beta, o formato traz um botão ‘download’ junto com o tuíte
last-selfie-WWF
Criatividade
WWF usa Snapchat para conscientizar sobre extinção de animais na campanha #LastSelfie Selfies de animais ameaçados convidavam a tomar uma atitude para evitar que eles desapareçam
ANTICAST_POST
Anticast
AntiCast 126 – O Egito Antigo Entrevista com o egiptólogo Maurício Schneider
Divergente
Cultura
“Divergente”: Massificação disfarçada de excepcionalidade Quer saber como aplicar a fórmula mágica do sucesso literário e da bilheteria milionária sem um pingo de relevância? “Divergente” ensina
thumb
Criatividade
Designer recria pôsteres das Copas entre 1930 e 2014 James Campbell Taylor assina série que cobre 84 anos de história do campeonato
honda
Criatividade
Honda lança campanha de conscientização sobre o uso de celulares ao volante Com criação da RPA, montadora alerta sobre o perigo de enviar de mensagens e dirigir ao mesmo tempo
purple-wedding
Cultura
Purple Wedding de Game of Thrones ultrapassa recorde e é torrent mais compartilhado 6,3 milhões de pessoas ligaram a TV para assistir o episódio, e 1,5 milhões baixaram a versão pirata
walter-mitty-poster
Criatividade
E até a palavra do dia do Merrian-Webster agora é propaganda (!) Dicionário escolheu ‘Walter Mitty’ como o termo de destaque, em uma campanha do DVD do filme
2 Boys In A Boat.  Talisker Atlantic Whiskey Challenge.  Antigua.
Social Media
Dupla atravessa o Atlântico remando para ajudar entidade de combate ao câncer Patrocinados pela Duracell, Jamie Sparks e Luke Birch formam a dupla mais jovem a remar quase 5 mil quilômetros
entrevista-pior-trabalho-do-mundo
Criatividade
Você aceitaria uma vaga para o trabalho mais difícil do mundo? Trabalhando 365 dias por ano, sem pausas, sem férias e ... sem pagamento!
emirates
Criatividade
Emirates convoca Cristiano Ronaldo e Pelé para nova campanha “Hero” tem criação da BBDO