Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

kleenex
Criatividade
Carro sujo inspira arte em filme da Kleenex JWT de Londres mostra o que acontece quando se vai além do tradicional “lave-me”
diversi
Cultura
iDiversicons leva diversidade ao universo dos emojis Aplicativo foi criado por Katrina Parrott
tyler-durden-comic
Cultura
Sequência de “Clube da Luta” deve chegar aos quadrinhos em 2015 Chuck Palahniuk vai voltar a contar a história de Tyler Durden, agora mais velho e pai de um molequinho de 9 anos
jjabrams
Cultura
Ajude a Unicef e ganhe a chance de aparecer em “Star Wars” Projeto Force for Change está ajudando a angariar fundos para o Innovation Labs
novo-foursquare
Negócios
Novo Foursquare terá visual mais clean e focará em recomendações A empresa separou a funcionalidade de check-in, que fica no Swarm, da de recomendações, que ficará no Foursquare
bibliotheca-capa-960
Criatividade
Bibliotheca, uma proposta de design decente para a Bíblia Finalmente será possível apreciar (ao invés de apenas estudar) a história bíblica
worldcup26
Criatividade
Fotógrafa registra reações do público durante a Copa do Mundo Watching the World Cup reúne imagens feitas por Jane Stockdale
infinite-scroll
Criatividade
Rolagem contínua em sites de notícias ajuda a conter taxa de rejeição No site da Time, o loop infinito ajuda a manter a navegação de visitantes que vieram de redes sociais
LudovMiragemCapa_1400_300dpi-1024×1024
Cultura
Disco novo do Ludov mostra uma banda que sabe se reinventar sem perder a identidade “Miragem” é o quarto álbum da banda, e um dos melhores de 2014 até agora
emoji-dissolve
Criatividade
Emojis estão por todos os lados nessa propaganda da Dissolve Banco de vídeos mesclou clipes e emojis para brincar que os pequenos símbolos já estariam integrados ao nosso dia a dia
do-bem-maquina-960
Tech
Dos sucos para os gadgets, Do Bem lança a fitband “Máquina” A pulseirinha de silicone vai ajudar a monitorar os movimentos do corpo para sugerir práticas mais saudáveis
MacBook Air
Criatividade
Apple vê adesivos no MacBook como prova de amor em novo comercial Marca se inspira na personalização que as pessoas fazem em seus notebooks