Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

zoosk
Criatividade
Aplicativo de namoros Zoosk propõe “gostar” antes de ”amar” Criação é da agência Muhtayzik Hoffer
SuperHerosFlamands_Joker_RGB1998_006-copy
Cultura
E se alguns de seus personagens favoritos tivessem nascido no século 16? A resposta está no projeto do fotógrafo Sacha Goldberger
poo
Criatividade
PooPourri cria o comercial de Natal que você nunca esperava ver Isso é o que acontece quando Papai Noel não conta com um departamento de “vai dar merda”
el-ojo-dia-1
Criatividade
El Ojo: grande trunfo da publicidade latina é ser envolvente Pablo del Campo, Luis Silva Dias, Barry Wacksman e Rob Schwartz foram principais palestrantes do dia
Cinderella
Cultura
Disney revela o primeiro trailer de “Cinderela” em live-action Filme estreia no Brasil em 27 de março de 2015
vacilao-capa
Criatividade
El Ojo Esportes e Produção Audiovisual: “Vacilão na Rua, não” e Somos Todos Macacos entre brasileiros indicados As melhores campanhas do esporte e as favoritas entre comerciais, documentários, curtas e trailers
grafico-cea-capa
Criatividade
El Ojo: os brasileiros finalistas da premiação Gráfica, na Sustentável o destaque é a Colômbia No prêmio Sustentável, o Brasil aparece representado pela Ogilvy&Mather, Publicis e Y&R
el-ojo-melhor-ideia-local
Criatividade
El Ojo Melhor Ideia Local: Conheça os cases mais bacanas de vários países iberoamericanos Carequinhas do GRAAC, Speaking Exchange e últimos desejos da Kombi estão entre indicados brasileiros
Groot
Criatividade
“I am Groot” em 15 línguas diferentes Marvel promove o lançamento em home video de “Guardiões da Galáxia”
pine1
Social Media
Airbnb lança Pineapple, sua primeira publicação voltada ao turismo Site segue o caminho inverso de editoras e promete revista com linha editorial diferenciada
QEAB
Qual é a boa?
QUAL É A BOA? – Chef, A Lenda de Ruff Ghanor, Pais e Filhos, Satyrianas, Reviews na Amazon Ground control to Major Tom
White_Folded_Angle
Criatividade
Vem aí a Impossible, uma bicicleta dobrável que cabe em uma mochila Em campanha no Kickstarter, projeto já conseguiu 3 vezes o valor pedido