Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

mcvities
Criatividade
O Natal sempre fica melhor com filhotes… ou biscoitos É o que tenta provar a Grey de Londres para a McVitie's
twitter
Social Media
Vídeo destaca os piores tuítes corporativos de 2014 Conheça as marcas que abusaram do mau gosto e tiveram de voltar atrás
QEAB
Qual é a boa?
QUAL É A BOA? – Natal sem Depressão, Verão da Lata, Monster Dash, Flight Of The Conchords, You’re The Worst Essa rouquidão merece atenção e carinho
Nike
Criatividade
Os 10 comerciais de pre-roll mais vistos do YouTube A Nike arrematou os dois primeiros lugares, e a Budweiser ficou com o 3º colocado, que foi veiculado durante o SuperBowl
ANTICAST_POST
Anticast
AntiCast 160 – Sobre Magia e Demônios Referências para “Até o Fim da Queda”
divertida-mente2
Cultura
“Divertida Mente”, da Pixar, mostra o que se passa na cabeça dos personagens Uma sagaz animação que nos leva a duvidar, mais uma vez, se o público da Pixar é realmente infantil
instagram-capa
Social Media
Instagram chega a 300 milhões de usuários e já é maior do que o Twitter A rede social de fotografia ainda vai passar a oferecer selos de verificação para celebridades
ikea
Social Media
IKEA instala camas em sala de cinema na Rússia Às vezes, os objetos mais simples podem tornar uma experiência inesquecível
jack
Criatividade
Jack Daniel’s usa holografia para unir famílias no Natal Alerta: cebolas-ninjas estão à espreita nesta campanha criada pela Arnold Furnace
ford
Criatividade
Stop-motion da Ford recria grandes sucessos do YouTube Com um pé na paródia, vídeo da Cardigan Productions é uma forma divertida de retrospectiva
Brasil-maker-minidocumentario
Criatividade
Brasil Makers, os brasileiros que arregaçam as mangas e fazem acontecer Mini documentário sobre a chamada “cultura do fazer” traz expoentes de uma nova geração de inovadores
Photo 10-12-14 10 23 06
Brasil
Identidade SP quer criar um logo para cada um dos 450 bairros paulistanos Mooca, Vila Madalena, Liberdade, Perdizes, Brooklin Novo e Itaim estão entre os primeiros a ganhar sua própria identidade