Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

raposa
Criatividade
Campanha contra caça coloca pessoas no lugar de raposas League Against Cruel Sports questiona: e se fosse você?
adam
Diversos
Série de pôsteres compartilha momentos de sabedoria de super-heróis Adam Thompson assina “Heroic Words of Wisdom”
Gogoro
Tech
CES 2015: Gogoro, a moto do futuro será movida a “pilha” O veículo ambicioso que vislumbra um mundo com cidades inteligentes
power-laces
Criatividade
Chegamos ao futuro, e a Nike promete para ainda este ano os Power Laces de Marty McFly Apesar da confirmação, os executivos da Nike não falam sobre data de lançamento. “Ainda temos 11 meses e meio”, defendem-se
ikea
Criatividade
IKEA transforma camisetas em um bando de pássaros Comercial curioso leva a assinatura da Mother London
doritos-superbowl
Criatividade
Doritos coloca público para decidir qual dos 10 comerciais finalistas vai aparecer no Super Bowl O vencedor ganhará a oportunidade de aparecer no intervalo comercial mais caro dos EUA, além de um contrato de trabalho com a Universal Pictures
je-suis-charlie
Social Media
Após tragédia, cartunistas e desenhistas homenageiam Charlie Hebdo Insistente e provocadora, a revista se tornou conhecida no mundo todo após o ataque terrorista em sua redação
darthdays
Cultura
Cartunista vai transformar uma cena de “Star Wars” em tirinha por dia, ao longo de um ano Gerard Folz assina #darthdays, projeto que promete tornar a espera pelo “ Episódio VII” menos sofrida
bullying
Criatividade
Com um final inesperado, campanha alerta contra o bullying Filme da Deutsch para a Champions Against Bullying pede que pessoas ajam antes que seja muito tarde
ANTICAST_POST
Anticast
AntiCast 164 – Mr. Nobody com Ivan Mizanzuk, Beccari e Ancara
curie-intel-ces
Tech
CES 2015: Curie, um computador da Intel que tem o tamanho de um botão Feito pensando em wearables, o Curie ainda é um protótipo, mas já possui diversos sensores e funciona por longos períodos
whatsapp-capa
Social Media
WhatsApp chega a 700 milhões de usuários ativos mensais Em menos de um ano, a marca celebra a chegada de 100 milhões de novos usuários